Celebridades

Ícaro Silva comenta polêmico vídeo de Juliana Paes: 'Não sabe o que é miséria'

Ícaro Silva comenta polêmico vídeo de Juliana Paes: 'Não sabe o que é miséria'. Ícaro Silva foi mais um dos a comentar o polêmico vídeo da atrzi Juliana Paes, que causou muita confusão nas redes sociais.

04 Jun 2021 - 22h11 | Atualizado em 04 Jun 2021 - 22h11
Ícaro Silva comenta polêmico vídeo de Juliana Paes: 'Não sabe o que é miséria' Lorena Bueri

Ícaro Silva foi mais um dos famosos a comentar o polêmico vídeo da atriz Juliana Paes, que causou muita confusão nas redes sociais. No registro, compartilhado no Instagram, a atriz direciona o desabafo a uma ''colega de profissão'', que não cita o nome, e fala das críticas que recebeu garantindo não ser ''bolsominion'' e que também não apoia ''ideias da extrema direita e delírios comunistas da extrema esquerda''. 

No comentário que deixou na postagem feita pela atriz, Ícaro fez um desabafo e destacou que faltou empatia para Juliana ao falar sobre o assunto. ''Ju, acho que é simples. Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icônica, belíssima. Mas seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta; não ultrapassa o cercado de privilégios que seu talento te permitiu alcançar. Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria'', começou ele. ''De todas as suas qualidades bárbaras, talvez te falte a empatia. Ou talvez um senso de antropologia. Você fala de um lugar de muita inteligência, mas pouco conhecimento. E esse não é um país de pessoas inteligentes'', continuou.

Walcyr Carrasco alfineta postagem de Juliana Paes sobre política

Thiago Abravanel comenta fala de Patrícia Abravanel: 'Não dá para passar mão na cabeça'

Rafa Kalimann e Caio Castro são acusados de homofobia por apoio a pastor 



O ator, de 34 anos, destacou que o discurso de Juliana foi direcionado para uma ''pequena ilha'' da sociedade. ''Não dá para opor 'arrogância extrema' a 'delírios comunistas', justamente por não sermos binários. O que dá para opor é morte e vida''.

Ícaro ainda disse que o talento levou Juliana para um posto de ''muito poder'' e reforçou a responsabilidade que ela assume ao se posicionar. ''Eu te sugeriria, porque adoro você, o exercício de mergulhar em realidades que você nem sonha que existe. E não estou falando da mulher gata do traficante em uma favela pop do Rio de Janeiro. To falando dos indígenas que estão sendo massacrados agora. Acredite, isso não é um delírio comunista. Sua graça e seu talento te levaram a um posto de muito poder. E isso é responsabilidade. Sim, Ju, é fod*a. Mas você também é responsável pelo Brasil. E o Brasil não é uma bolha; é uma poça de lama''.

Confira abaixo o vídeo feito por Juliana:


(Reprodução/Yotube)


O texto escrito por Ícaro repercutiu entre outros artistas. A atriz Maria Bopp e o cantor Lucas Silveira postaram a mensagem no Twitter elogiando as palavras do ator. Bruna Marquezine também concordou.

O vídeo de Juliana tem causado posicionamentos favoráveis ou contra de vários famosos. Letícia Sabatella sugeriu um diálogo com Juliana Paes para conversar sobre o tema, deixando claro que não concorda com o posicionamento. Já Patrícia Pillar questionou uma fala da atriz: ''Que delírios comunistas?'', escreveu.

A fala também recebeu elogios. Marcos Palmeiras, Agatha Moreira, Letícia Spiller e Glória Pires foram alguns dos apoiadores. A escritora deixou um comentário elogiando a postura de Juliana. ''Essa é você. Assino embaixo''. 

(Foto destaque: ''Ícaro Silva comenta polêmico vídeo de Juliana Paes: 'Não sabe o que é miséria'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo