Celebridades

Gkay é entrevistada pela primeira vez no Altas Horas e fala sobre sua farofa e carreira

Gkay se apresenta pela primeira vez no programa Altas Horas do Serginho Groisman e fala sobre infância, carreira e a polêmica "Farofa da Gkay" que rendeu muitos comentários nas redes sociais.

26 Dez 2021 - 16h41 | Atualizado em 26 Dez 2021 - 16h41
Gkay é entrevistada pela primeira vez no Altas Horas e fala sobre sua farofa e carreira Lorena Bueri

A noite do dia 25 contou com participação exclusiva de Gkay estreante no palco do “Altas Horas”. A criadora da festa mais polémica do ano conta com mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais e falou para o Serginho Groisman e sua audiência como a comédia surgiu em sua vida. "Desde criança era assim, porque pequena sou até hoje (risos), mas minha mãe dizia que eu não era e até brinca: 'Da onde tirou de ser engraçada?'. Então ela mandou eu estudar, e fui pra ser alguém na vida!” 

A influenciadora estudou dois cursos na faculdade (Direito e Relações Internacionais) por conta disso não se define “Apenas como um rostinho bonito” já que estudou para “entender a vida”.

Reencontro do ex-casal Vitão e Luísa Sonza acontece em festa de influenciadora na Grande São Paulo
Massoterapeuta se pronuncia sobre fim de Fernando e Maiara
James Franco admite que teve relações sexuais com suas alunas


"Comecei na internet e ela foi me levando, é uma onda que não tinha como evitar mais e estou aqui até hoje, gravando filme e série, virei uma personalidade, acredita?"

Gkay revelou também que tem 2 celulares com ela para qualquer emergência. Nos bastidores a comediante colocou o apresentador Serginho e Juliana Paes par dançar gravando clipes em sua rede social; veja:



Descrição: Serginho Groisman e Gkay dançando (reprodução Instagram)


Mais para a frente influencer também falou sobre a sua famosa festa “Farofa da Gkay” que na abertura contou com Alok e Pedro Sampaio tocando. A festa ficou famosa por todas as coisas que os influenciadores fizeram lá dentro e sobre isso ela disse:

"Agora estou devendo pouco", debochou Gkay. "Querendo fazer um PIX para mim, eu estou aceitando de toda gratidão, não acho errado recusar. (...) Para ir na 'Farofa', a pessoa tem que estar preparada mentalmente, porque tem coisas ali que não se vê em outra parte do mundo, e nem na vida. Tem que preparar o convidado antes. No ano que vem, Ana Maria (Braga) vai passar por debaixo do buffet, a Juliana Paes vai também" brincando no final

Foto destaque: Gkay/Reprodução divulgação Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo