Celebridades

Após trocar mensagens, Duda Reis dá presente diferenciado a Luan Santana

Após trocar mensagens, Duda Reis dá presente diferenciado a Luan Santana. Duda Reis, deu um presente inusitado para o cantor Luan Santana com a intenção de que o cantor nunca esquecesse dela

23 Mar 2021 - 19h15 | Atualizado em 23 Mar 2021 - 19h15
Após trocar mensagens, Duda Reis dá presente diferenciado a Luan Santana  Lorena Bueri

Duda Reis deu um presente inusitado para o cantor Luan Santana com a intenção de que o cantor nunca esquecesse dela, já que há algum tempo os dois vivem uma espécie de flerte/amizade virtual.

Segundo pessoas próximas, Duda Reis presenteou o cantor Luan Santana com um wisky avaliado no valor de aproximadamente R$ 3 mil reais. Um presentão e tanto, não é mesmo?

Entre amigos, a atriz diz que são apaixonados há anos, mas nunca ficaram. Apesar do presente com um precinho salgado, na época, Santana foi flagrado com outra em um shopping de São Paulo.

Giulia Be fala sobre ataques após clipe com Luan Santana: ‘Brasil é um país muito machista’

Luan Santana fala sobre beijo em fase de solteirice

Luan Santana comemora 30 anos hoje! Relembre seus maiores sucessos


 

Duda Reis. (Reprodução/Instagram)


Será que essa moda de dar bebidas caras para o crush pega, ou não? Lembrando que os dois estão solteiros. Duda terminou seu relacionamento com o cantor Nego do Borel, em janeiro deste ano. A separação dos dois aconteceu de forma conturbada, com acusações de estupro, traições e denúncias.

Este ano também aconteceu a separação de Luan Santana, que há 12 anos tinha um relacionamento sólido com Jade Magalhães. Segundo especulações dos funcionários dos artistas, o fim do relacionamento se deu depois do clipe da música Inesquecível gravado com a cantora Giulia Be.

A cantora, inclusive, decidiu se pronunciar sobre os boatos levantados sobre ela e afirmou que o Brasil é um país muito machista. Em participação no Programa Altas Horas no ultimo domimgo (21), ela falou sobre o caso envolvendo o nome dela.

"Por mais que fosse de se esperar, não imaginei que fosse tomar à proporção que foi, até por ter muitas inverdades envolvidas naquela história. Foi minha primeira polêmica, eu não estava acostumada. Isso tudo aconteceu na minha vida muito recentemente", conta Giulia.

 Livres e desimpedidos, será que Luan Santana e Duda Reis viram um casal até o final deste ano? Vocês shipam? Desde que o cantor sertanejo se separou da namorada já surgiram muitas notícias de possíveis affairs.

 

(Foto destaque: Duda Reis e Luan Santana. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo