Celebridades

Chrissy Teigen desativa o Twitter: 'Não me serve positivamente mais tanto quanto me serve negativamente'

Chrissy Teigen desativou o Twitter por não conseguir mais lidar com comentários negativos do público. A apresentadora é casada com John Legend e tem dois filhos. Atualmente ela mantém as contas no Instagram e no Tik Tok.

25 Mar 2021 - 20h48 | Atualizado em 25 Mar 2021 - 20h48
Chrissy Teigen desativa o Twitter: 'Não me serve positivamente mais tanto quanto me serve negativamente' Lorena Bueri

Chrissy Teigen, de 35 anos, se despediu do Twitter nesta quarta-feira (24). A apresentadora comunicou sua decisão por meio da própria rede social. Segundo Chrissy, o motivo de ter decidido deletar sua conta foi não aguentar os comentários negativos do público diante de várias atitudes ao longo dos anos.

A apresentadora já havia se afastado das redes sociais em 2020, depois de perder um filho, mas voltou a publicar momentos com a família em outubro. Chrissy é casada com John Legend e tem dois filhos.


chrissy e familia

Chrissy Teigen, John Legend e os dois filhos. (Foto: Reprodução/ Instagram)


“Eu realmente considero muitos de vocês meus amigos reais, mas é hora de me despedir. Não me serve positivamente mais tanto quanto me serve negativamente, e acho que é o momento certo para fazer alguma coisa", escreveu Teigen nos primeiros tweets da despedida.

A apresentadora explicou um pouco mais sobre sua decisão. "Meu objetivo de vida é fazer as pessoas felizes. A dor que sinto quando não o faço é demais para mim. Sempre fui retratada como a garota que rebate, mas simplesmente não sou. Meu desejo de ser amada e medo de irritar as pessoas me fez ser alguém que vocês não se inscreveram pra ver, e um ser humano diferente do que eu comecei aqui”, disse ela.

No início desta semana, Chrissy já havia feito um tweet indicando estar incomodada com críticas. "Eu realmente não acordo todos os dias tentando deixar vocês bravos, mas de alguma forma eu consigo [isso]. E vocês dizem que não tenho talento. Isso é alguma coisa, acho", publicou a apresentadora nesta segunda-feira.

Cantor sertanejo Cristiano da dupla com Zé Neto é internado devido complicações da Covid-19

Boninho confirma outro paredão falso e diz que já curtiu festa do BBB

Thales Bretas, esposo de Paulo Gustavo, compartilha sobre recuperação do ator: “Pulmões melhorando”

Ainda sobre a despedida, Teigen justificou que foi muito machucada por alguns comentários na rede social ao longo dos anos e enfatizou que os usuários precisam entender a importância das palavras para não cometerem o mesmo erro com outras pessoas.

“Aprendi muita coisa incrível aqui. Mas uma coisa que não aprendi é como bloquear a negatividade. Eu sou apenas sensível, ok!? Eu não quero ser assim! Eu apenas sou! Mas eu amo vocês e prezo nosso tempo juntos, eu realmente amo”, escreveu a apresentadora no penúltimo tweet. “Eu também odeio vocês, brincou ela no fim da despedida.

Chrissy ainda não disse se pretende desativas as contas de outras redes sociais. Por enquanto o Instagram e o Tik Tok ainda estão ativos.

 

(Foto Destaque: Chrissy Teigen. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo