Celebridades

Bruna Marquezine curte viagem na Grécia

Bruna Marquezine fez uma viagem à Grécia e compartilhou com seus seguidores, os cliques no país europeu, ao lado dos amigos Celina Locks, o fotógrafo João Viegas e Juliana Montesanti.

20 Set 2021 - 15h37 | Atualizado em 20 Set 2021 - 15h37
Bruna Marquezine curte viagem na Grécia Lorena Bueri

Bruna Marquezine está em uma viagem curta, porém muito proveitosa na Grécia. A atriz vem compartilhando com seus seguidores do Instagram, todos os momentos da viagem no país europeu. Nesse domingo (19), Bruna esteve ao lado da modelo Celina Locks. As duas curtiram um passeio de barco ao lado dos amigos Juliana Montesanti e o fotógrafo João Viegas.



A atriz, de 26 anos, recebeu o convite da marca Korres Brasil de cosméticos, nascida na Grécia para conhecer a fábrica e todos os procedimentos que envolvem a produção dos produtos. Bruna teve a oportunidade de criar seu próprio hidratante corporal, como compartilhou em sua conta no Instagram.

Além do trabalho, Bruna está aproveitando para conhecer o país e seus pontos turísticos. Em uma sequencias de fotos, com a legenda “24 horas em Atenas”, Bruna compartilhou fotos em pontos importantes do país europeu como a Acrópole e o Partenon.

Nesse domingo a atriz aproveitou o dia ensolarado para fazer um passeio de barco na ilha de Mykonos. Nos stories Bruna mostrou momentos do passeio e, posando com Celina a atriz escreveu “Coisa mais preciosa”. Além disso ela compartilhou o grupo se divertindo no passeio, tomando banho de sol e nadando.

Diogo Nogueira faz homenagem durante show para Paolla Oliveira: 'Primeira vez que ele cantou a música que ele fez pra mim'

Hariany Almeida é vista aos beijo com o ator José Victor Pires

Morre pai da influenciadora Virgínia Fonseca: ‘Vou amá-lo para sempre’

A modelo brasileira Celina Locks também compartilhou fotos da viagem, em seu perfil no Instagram. Com a legenda “O melhor time” Celina compartilhou uma foto em que Bruna, Juliana Montesanti, João Viegas e ela posam na frente do barco durante o passeio feito pelo grupo.

Bruna estava belíssima nessa viagem e exibiu não só a boa forma, como seus looks incríveis. Em uma das fotos Bruna aparece com um vestido de poá preto com transparência. Em outro clique a atriz mostra sua saída de praia toda rendada um biquini verde. Bem fashionista.

 

 

 

(Foto destaque: Bruna Marquezine compartilha com seus seguidores sua viagem à Grécia. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo