Celebridades

Famosos lamentam a morte de Luis Gustavo

Famosos e amigos prestam homenagem e lamentam o falecimento do ator Luis Gustavo nas redes sociais neste domingo (19). O ator faleceu devido a um câncer de intestino.

3 min de leitura
19 Set 2021 - 23h12 | Atulizado em 19 Set 2021 - 23h12

Famosos e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator Luís Gustavo, que faleceu aos 87 anos em São Paulo, neste domingo (19), decorrente de um câncer no intestino. De acordo com a família, ele realizou o tratamento da doença desde 2018.

Miguel Falabella: “O galã da minha infância, o eterno Beto Rockfeller, deixou-nos órfãos de sua alegria e seu extraordinário talento. Meu amado Tatá, confesso que não estava preparado para me despedir de você. Sequer sonhava com esse momento, pois além de meu ídolo, você foi uma das melhores pessoas com quem tive a oportunidade de cruzar neste plano. Que linda existência! Que vida animada! Amada @_crisbotelho_ todo meu afeto nesse momento de dor. Estou triste de não ter jeito. Tatá, que bom saber que estaremos para sempre juntos em alguma repetição no fim de noite! Muito obrigado pela amizade e pelas bolas certeiras que você deixava na cara do gol para que marcássemos o tento. Te amo para sempre! SIR LUÍS GUSTAVO! ”


 


Marcelo Serrado, ator: "Fizemos juntos uma novela quando eu iniciei na TV, ídolo máximo desde MÁRIO FOFOCA ! Eu era mega fã dele,uma fera da nossa arte !!! Descanse em paz querido Luís Gustavo - Tatá."

Danielle Winits: "Essa é uma daquelas partidas que só me fazem enaltecer ainda mais a importância da sua chegada na minha vida…. Luís Gustavo... Mais que amado desde menina quando o Mário Fofoca era minha gargalhada mais alta, meu enredo favorito, mito…Minha certeza desde sempre de que fazer alguém se emocionar ao mesmo tempo que sorrir, é passaporte pra desse mundo e do meu jamais partir!"

Bianca Bin: "Vovô Popó, sentiremos saudades.Obrigada por tudo,Tatá. Boa viagem, querido. Luz e amor pros familiares, amigos e fãs. #rip #luisgustavo."

Tierry e Gabi Martins passeiam em Dubai com foragido da Justiça

Hailey é consolada por Bieber após ser recebida por fãs no Met Gala com gritos de “Selena”

Angélica rompe com a Rede Globo após 24 anos: “Liberdade”

José de Abreu, ator: "RIP meu amigo, meu irmão Tatá! Que Deus te receba. Em TITITI me ensinou a fazer comédia. Muita dor. RIP Luiz Gustavo, o eterno Beto Rockfeller que revolucionou a novela brasileira... Luis Gustavo criou o merchandising no Brasil. Usava bicicleta, relógio, etc e falava o nome da marca. Ninguém ligava. Nem a Tupi sabia direito: era um tal de 'são quatro horas no meu Omega' pra cá, 'vou rapidinho na minha Monark' pra lá, 'toma um Engov' pra acolá. Gênio. Luis Gustavo era espanhol. Casado com a irmã de Cassiano Gabus Mendes, autor de novelas. Em TITITI declamava Lorca no original".

O ator participou de grandes sucessos da TV brasileira como uma novela "Ti Ti Ti" e o programa de humor "Sai de baixo" . O São Paulo, seu time do coração, também prestou homenagem ao ator em suas redes sociais.

Foto destaque: Ator Luis Gustavo. Reprodução / Instagram

Deixe um comentário