Eduardo Costa causa polêmica ao afirmar 'sou um semi-gay'

Publicado 22 de Jul de 2021 às 12:07

Depois de revelar ser ‘viciado’ em sexo com pelo menos 15 relações por semana, o sertanejo Eduardo Costa causou polêmica em entrevista, ao dizer que se considera um ‘semi-gay’.


“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viad*? O viad*, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, começou ele.


Eduardo Costa causa nova polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Megan-Fox-revela-ter-parado-de-beber-depois-do-Globo-Awards-2009

https://lorena.r7.com/post/Maju-Mazalli-fala-sobre-fim-de-romance-com-Lipe-Ribeiro

https://lorena.r7.com/post/Jojo-Todynho-desabafa-sobre-unfollow-de-Anitta-e-solta-indiretas

 

Na sequência, o músico disse ao canal Conceito Sertanejo que um de seus melhores amigos é gay. “Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fodas que eu conheço”, afirmou o artista, que é ex de Victória Villarim.


Ao concluir o assunto, ele ainda disse: “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma ‘gayzona’ mesmo”, acrescentou. Ao mesmo canal, cantor disse que buscou ajuda profissional para controlar seu vício em sexo, que já chegou a prejudicar seu casamento.


Redes LGBTQIA+ repudiaram as declarações do cantor, consideradas homofóbicas. Diversos internautas também se manifestaram. “Eduardo Costa a própria chacota. Semi-gay foi pra começar o dia com o nível de idiotice lá em cima”, falou um. “Desnecessário e ignorante. Tem que esperar o que dele?”, disse outra. “Eu acordei agora e tive que ler a notícia que o Eduardo Costa se considera um semi-gay. Essas horas? Pelo amor de Deus, gente, ser brasileiro arde”, comentou outra. O estilista Alexandre Herchcovitch postou: “Quem é esse LEESHO?”.

 

Assista a entrevista completa:


Entrevista de Eduardo Costa (Reprodução / Conceito Sertanejo)


(Foto Destaque: Eduardo Costa. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário