Moda

Lançada a coleção de 110 anos da FILA

Para os seus 110 anos, a FILA lançou uma coleção de comemoração e realizou uma festa de comemoração em São Paulo.

22 Nov 2021 - 18h00 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 18h00
Lançada a coleção de 110 anos da FILA Lorena Bueri

A FILA realizou uma festa para comemorar os 110 anos da marca. A coleção tem a reedição de alguns modelos próprios e é assinada pela diretora criativa e stylist britânica Katie Grand que incluiu toques de modernidade também. O evento teve a presença do rapper Xamã que é embaixador da marca que aproveitou para divulgar o álbum novo Zodíaco e alguns influenciadores e cantores também. 

 

Sasha Meneghel desfila na SPFW e família fica orgulhosa

SPFW: quatro tendências que surgiram no segundo dia do evento

4 tendências de beleza que destacaram no terceiro dia do SPFW


A coleção foi anunciada em um curta-metragem transmitido durante o Milan Fashion Week, criado por Katie Grand, em parceria com Esteve Mackey, que também assina a direção do filme. Celebrando o status icônico dos esportes da FILA por meio de gráficos de vídeo game, desenvolvidos por Dan Tombs, do 2MS Studio, em cores neon e fluorescentes e o clássico vermelho branco e azul da marca.


 

Rapper Xamã na festa de 110 anos da Fila (Foto: Reprodução/Instagram) 

 

Festa de comemoração da Fila (Foto: Reprodução/Instagram) 

 

110 anos da FILA (Foto: Reprodução/Instagram)

 

João Guilherme e Vitoria Fiore na festa de 110 anos da Fila (Foto: Reprodução/Instagram)


A coleção é limitada e composta por blusões e malhas de golfe em cashmere com apenas quatro itens de cada modelo estarão disponíveis no site da marca. Katie Grand a diretora criativa também comentou sobre a ideia da coleção, “Todo mundo passou o último ano com roupas muito mais práticas. Nós não tínhamos para onde ir, então o foco na moda mudou representativamente para um conceito mais prático e duradouro. A ideia de peças esportivas permite que você possa usá-las repetidamente, sem precisar substituí-las. Escolhi peças do arquivo e fiquei surpresa com o quão modernas a maioria delas parecia. Isso se deve, principalmente, a um logotipo tão icônico."

 

Foto Destaque: Divulgação dos 110 anos da FILA. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo