Moda

Sasha Meneghel desfila na SPFW e família fica orgulhosa

Modelo e designer de moda, Sasha Meneghel, cruzou a passarela da semana de moda de São Paulo pela grife Misci, marca sustentável, na última sexta-feira (19).

20 Nov 2021 - 09h36 | Atualizado em 20 Nov 2021 - 09h36
Sasha Meneghel desfila na SPFW e família fica orgulhosa Lorena Bueri

Na última terça-feira (16) começou a programação da maior semana de moda do Brasil, a São Paulo Fashion Week. Até o momento, diversos desfiles de moda e marcas estreantes fizeram parte do evento. Famosos e influenciadores digitais também compareceram ao SPFW para prestigiar o momento. Uma delas foi a modelo e designer de moda, Sasha Meneghel.

 

A filha da eterna ‘rainha dos baixinhos’, Sasha chegou com o marido e cantor gospel, João Figueiredo, para desfilar na semana de moda paulistana. O episódio aconteceu na tarde de sexta-feira (19), no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

 

Sasha colaborou com o desfile da marca sustentável Misci, que fez seu primeiro desfile presencial na SPFW. Um dia anterior, quinta (18), também frequentou o evento para assistir um desfile que contou com a presença de seu pai, o ator Luciano Szafir.

 

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Szafir-surpreende-ao-desfilar-com-bolsa-de-estomia-na-SPFW

https://lorena.r7.com/post/A-La-Garconne-e-Ronaldo-Fraga-sao-destaques-na-SPFW

https://lorena.r7.com/post/Alok-e-Romana-curtem-Sao-Paulo-Fashion-Week-juntos


Quem também foi presenciar o desfile da modelo foi sua mãe, Xuxa Meneghel, que chegou acompanhada por sua cachorrinha Doralice, chamando bastante atenção no local.

 

Em seu primeiro desfile, a designer foi uma das estrelas da cerimônia da marca de grife. Xuxa, Szafir e João Figueiredo assistiram de camarote e se emocionaram com seu trabalho. 

 

Confira as imagens do evento:


Sasha Meneghin desfilando no SPFW (Foto: Reprodução/@agfotosite/Instagram)


Sasha Meneghel no desfile da Misci (Foto: Reprodução/@agfotosite/Instagram)


Xuxa Meneghel no desfile da marca de grife Misci (Foto: Reprodução/@andysantanaoficial/Instagram)


Sasha posando com família após desfile (Foto: Reprodução/ Agnews/Purepeople)


Em declaração à revista Marie Claire sobre sua colaboração com a etiqueta, Sasha diz: “Não tem como tirar o pé do Brasil [...] Por mais que a gente às vezes olhe para fora para entender a moda, deixar de encarar o Brasil como a inspiração que ele é, é perder uma oportunidade linda”. Seguindo com sua fala, a modelo também afirma sobre a marca: “A Misci está olhando para dentro, entendendo o Brasil, o que eu admiro demais. [...] Sou apaixonada pela Misci, porque além da marca, que produz peças lindas, vejo muito do Brasil no que o Airon Martin [estilista da grife] cria e pensa na sustentabilidade. Estou muito feliz de fazer parte disso."

 

Ao final do desfile, todos aplaudiram e prestigiaram a modelo. Xuxa foi vista aos prantos e parabenizando, muito feliz, sua filha. Szafir também felicitou sua primogênita pelo seu feito. Nos bastidores, seu marido também a parabenizou com uma troca de beijos.

 

 

 Foto destaque: Sasha Meneghel desfilando para a marca Misci. Reprodução/Samuel Chaves e Amauri Nehn/Brasil News)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo