Cinema/TV

'House Of Gucci' tem nova prévia divulgada

Filme estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, House of Gucci tem segundo teaser mostrando cenas inéditas e data prevista de estreia no cinema divulgados

3 min de leitura
28 Out 2021 - 23h00 | Atulizado em 28 Out 2021 - 23h00

House Of Gucci tem estreia prevista para 24 de novembro deste ano, e é a nova aposta de Lady Gaga para o cinema, depois do sucesso com A Star Is Born (Nasce Uma Estrela) que rendeu a ela o oscar de melhor trilha sonora. Lady Gaga estrela como Patrizia Reggiani, a mulher de Maurizio Gucci interpretado por Adam Driver. O novo teaser divulgado mostra o relecionamento conturbado e quente entre o casal da casa Gucci. Confira:



Junto com o novo teaser também foi divulgado imagens promocionais de cada personagem. Veja:



https://lorena.r7.com/post/Novo-poster-de-House-of-Gucci-tem-Lady-Gaga-a-frente-do-elenco

https://lorena.r7.com/post/Casa-Gucci-Lady-Gaga-e-destaque-em-novas-imagens-da-producao

https://lorena.r7.com/post/Gucci-100-marca-comemora-o-aniversario-com-nova-colecao


O filme House Of Gucci se baseará no livro de mesmo nome escrito por Sara Gay Forden. O longa será dirigido pelo renomado diretor Ridley Scott que assina filmes como Gladiador, Perdido em Marte e Thelma & Louise; e promete contar toda a história do crime que escandalizou o mundo da moda em 1995, além de outros dramas dentro da família Gucci. O longa-metragem contará toda a história de como Patrizia Reggiani (Lady Gaga), ex mulher de Maurizio Gucci (Adam Driver), planejou matar o marido, neto do estilista Guccio Gucci fundador da famosa marca Gucci, e também promete mostrar os bastidores da família italiana Gucci. O filme também conta com Salma Hayek interpretando Pina Auriemma, uma amiga vidente de Patrizia que foi condenada a 26 anos de prisão após seu julgamento em 1998. Outros nomes renomados do cinema como Jared Leto, Al Pacino e Jeremy Irons também fazem parte do novo filme que promete explorar o luxo e os exageros da casa Gucci.

 

Foto Destaque: Lady Gaga. Reprodução/Divulgação

Deixe um comentário