Cinema/TV

'La Casa de Papel' tem possível retorno de Tóquio

A plataforma de streaming Netflix, divulgou o segundo teaser da ultima parte da série, no final temos algumas cenas de Úrsula Corberó (Tóquio), que comenta sobre uma volta com muita dança.

17 Nov 2021 - 19h00 | Atualizado em 17 Nov 2021 - 19h00
'La Casa de Papel' tem possível retorno de Tóquio Lorena Bueri

A famosa série 'La Casa de Papel' está cada vez mais próximo do final. A Netflix divulgou nesta quarta (17), os bastidores da ultima parte da temporada que tem estreia prevista para o dia 3 de Dezembro, e o que chama a atenção nas cenas é a aparição de uma das personagens  mais queridas do público, que deixou a série na primeira parte, Tóquio, vivida por Úrsula Corberó.

 

https://lorena.r7.com/post/Emma-Watson-fala-sobre-o-especial-Harry-Potter-20-anos-de-Magia-De-Volta-A-Hogwarts

https://lorena.r7.com/post/7-Prisioneiros-e-segundo-filme-de-lingua-nao-inglesa-mais-visto-da-Netflix

https://lorena.r7.com/post/JK-Rowling-ficara-de-fora-de-especial-de-Harry-Potter


No teaser da segunda parte da serie, a atriz é questionada  sobre como gostaria  que sua personagem voltasse e em resposta disse que deseja retornar com muita dança. A resposta deixou diversos fãs eufóricos  com uma possível  volta de Tóquio, já que muitos  telespectadores  apesar de surpresos com o fim trágico da personagem, ainda acreditavam a ladra pudesse estar viva.

Confira o abaixa o teaser:


Teaser 'La Casa de Papel' (Reprodução/Youtube)


Álvaro Morte que interpreta, o Professor diz o que os fãs podem esperar da segunda parte “Acho que esta temporada está repleta de uma tensão absoluta (…) As pessoas não poderão dormir depois de ver qualquer um dos episódios”. A série é uma das mais vistas e esperadas pelo público ,só a 4° temporada teve 619 milhões de horas assistidas. a trupe de assaltatentes ao longo de suas cinco temporadas conquistou uma grande porcentagem de telespectadores. A segunda parte começa  em meio a diversos obstáculos, o grupo ainda continua com o plano de sair do Banco Central da Espanha com todo ouro que planejaram roubar e professor na tentativa de ajudar todos acaba cometendo o maior erro de sua vida. Apesar de todos esses conflitos Rodrigo de la Serna acredita que o final  não  ira decepcionar “Sabemos que não vai decepcionar os fãs da série. Vão adorar. O que está por vir é muito poderoso”, diz.

 

Foto Destaque: Úrsula Corberó. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo