Celebridades

Kylie Jenner revela cheirinho especial de Travis Scott em uma entrevista

A estrela do 'Keeping Up with the Kardashians', Kylie Jenner, revolou o cheiro do seu namorado, Travis Scott no programa ‘The Ellen DeGeneres Show’, para público ao lado da sua filha Stormi.

30 Jul 2021 - 18h17 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 18h17
Kylie Jenner revela cheirinho especial de Travis Scott em uma entrevista Lorena Bueri

Ao lado da filha Stormi Webster, de apenas três anos, fruto do casal, a socialite confessou que seu namorado Travis Scott tem um cheiro muito forte de maconha em entrevista nesta quanta-feira (28), no talkshow apresentado por Ellen, "Ele toma um banho de manhã, normalmente, então ele cheira a banho fresco e colônia fresca" mas logo ela acrescentou, "Espera, ele também tem muito cheiro de maconha".

Kylie e Travis ao lado da filha Stormi. (Foto: Reprodução/Instagram)


Kylie Jenner falou sobre uma série de curiosidades da sua vida em um dos quadros do programa 'Burning Questions'. O trecho da entrevista foi compartilhado pela apresentadora Ellen, em sua rede oficial (Instagram), divertindo os fãs da Kylie. A estrela do 'Keeping Up with the Kardashians' de 23 anos, também revelou que sua filha Stormi, tem sujado seu sofá branco com chocolate e acrescentou que detesta encontrar pó dentro de alguma caneca. E quando perguntada, qual foi o melhor presente que recebeu de Scott, ela não titubeou: "Foi a Stormi", que fofo né ?

https://lorena.r7.com/post/Justin-Bieber-presta-apoio-a-Simone-Biles-depois-da-atleta-desistir-das-Olimpiadas

https://lorena.r7.com/post/Sthefany-Brito-desabafa-sobre-corpo-pos-gravidez-e-cita-Virginia-entenda

https://lorena.r7.com/post/Curtindo-uma-hidromassagem-Rafa-Kalimann-posta-sequencia-de-fotos-de-biquine-rosa


O namoro do casal começou em 2017, porém ambos confirmaram o término em 2019, contudo, os dois se aproximaram nos últimos meses, fazendo várias aparições públicas, juntos, como na edição do evento Parsons Benefit, que foi realizada em Nova York no mês passado. O site Hollywood Life, chegou a apontar recentemente que amigos da dupla estão desconfiados que logo a empresária e o rapper podem anunciar uma possível gravidez. Enquanto isso, na conta do seu Instagram de 253 milhões de seguidores, a socialite mostra um pouco da sua rotina em seus story, além de fazer divulgação dos seus produtos de cosméticos e postar fotos e vídeo da Stormi. De acordo com a Vogue a empresaria perdeu o posto de celebridade mais bem paga no Instagram, a lista foi atualizada, e ao que tudo indica, Kylie Jenner fica em segundo lugar pelo preço das postagens na rede social (Instagram), atualmente quem está em primeiro lugar é o ator Dwayne “The Rock” Johnson, cobrando em torno de $ 1.015.000 por postagem. 

(Foto destaque: Kylie Jenner revela cheirinho especial de Travis Scott em uma entrevista. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo