Celebridades

Justin Bieber presta apoio à Simone Biles depois da atleta desistir das Olimpíadas

O cantor Justin Bieber veio a público prestar uma homenagem à Simone Biles após decisão da atleta de desistir das Olimpíadas, dizendo estar orgulhoso da decisão.

29 Jul 2021 - 22h53 | Atualizado em 29 Jul 2021 - 22h53
Justin Bieber presta apoio à Simone Biles depois da atleta desistir das Olimpíadas  Lorena Bueri

A norte-americana Simone Biles chocou o mundo ao comunicar a desistência dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mesmo já estando classificada para a fase final da Ginástica Artística. No anúncio, declarou que não é apenas uma atleta e vai cuidar da saúde mental.

 

O cantor Justin Bieber, que lida com a pressão da fama desde a adolescência, veio a público prestar uma homenagem à atleta, dizendo estar orgulhoso da decisão. 

 


 

Justin Bieber e Simone Biles (Foto: Reprodução / Instagram)


“Ninguém jamais entenderá as pressões que você enfrenta! Eu sei que não nos conhecemos, mas estou muito orgulhoso da decisão de me retirar. É tão simples como - o que significa ganhar o mundo inteiro, mas perder sua alma. Às vezes, nossos nãos são mais poderosos do que nossos sims. Quando o que você normalmente ama começa a roubar sua alegria, é importante dar um passo para trás para avaliar o porquê.”, escreveu Bieber em um post no perfil pessoal do Instagram.

 

Em 2017, o canadense rodava o mundo com uma das turnês mais lucrativas daquele ano, a Purpose World Tour, quando na edição de estádios decidiu cancelar todos os shows e buscar tratamento profissional. “As pessoas pensaram que eu estava louco por não ter terminado a turnê Purpose, mas foi a melhor coisa que eu poderia ter feito para minha saúde mental !! Estou tão orgulhoso de você @simonebiles”, completou.

 

https://lorena.r7.com/post/Mariah-Carey-faz-elogios-a-Rayssa-Leal-apos-conquista-em-Toquio

 

https://lorena.r7.com/post/Jungkook-do-BTS-faz-pijama-de-R23-mil-esgotar-apos-live

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-ser-acusada-de-sonegar-R-90-milhoes-de-impostos-Shakira-podera-ir-a-julgamento

 

Justin Bieber se tornou o artista mais jovem a conseguir 100 entradas na Billboard Hot 100, com o single “STAY”, de Kid Laroi com quem fez parceria, aos 27 anos, superando Drake que mantinha o recorde anteriormente. A música é a 24ª com os vocais do canadense a entrar no Top 10, sendo ele o 13º artista a atingir essa marca do gráfico. 

 

Simone Biles, de 24 anos, é a ginasta artística mais condecorada dos Estados Unidos, tendo ao todo 25 medalhas em campeonatos mundiais, sendo 19 de ouro. Foi 5 vezes campeã nas Olimpíadas do Rio em 2016. 

 

(Foto Destaque: Justin Bieber presta apoio a Simone Biles depois da atleta desistir das Olimpíadas. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo