A norte-americana Simone Biles chocou o mundo ao comunicar a desistência dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mesmo já estando classificada para a fase final da Ginástica Artística. No anúncio, declarou que não é apenas uma atleta e vai cuidar da saúde mental.
O cantor Justin Bieber, que lida com a pressão da fama desde a adolescência, veio a público prestar uma homenagem à atleta, dizendo estar orgulhoso da decisão.
Justin Bieber e Simone Biles (Foto: Reprodução / Instagram)
“Ninguém jamais entenderá as pressões que você enfrenta! Eu sei que não nos conhecemos, mas estou muito orgulhoso da decisão de me retirar. É tão simples como - o que significa ganhar o mundo inteiro, mas perder sua alma. Às vezes, nossos nãos são mais poderosos do que nossos sims. Quando o que você normalmente ama começa a roubar sua alegria, é importante dar um passo para trás para avaliar o porquê.”, escreveu Bieber em um post no perfil pessoal do Instagram.
Em 2017, o canadense rodava o mundo com uma das turnês mais lucrativas daquele ano, a Purpose World Tour, quando na edição de estádios decidiu cancelar todos os shows e buscar tratamento profissional. “As pessoas pensaram que eu estava louco por não ter terminado a turnê Purpose, mas foi a melhor coisa que eu poderia ter feito para minha saúde mental !! Estou tão orgulhoso de você @simonebiles”, completou.
https://lorena.r7.com/post/Mariah-Carey-faz-elogios-a-Rayssa-Leal-apos-conquista-em-Toquio
https://lorena.r7.com/post/Jungkook-do-BTS-faz-pijama-de-R23-mil-esgotar-apos-live
Justin Bieber se tornou o artista mais jovem a conseguir 100 entradas na Billboard Hot 100, com o single “STAY”, de Kid Laroi com quem fez parceria, aos 27 anos, superando Drake que mantinha o recorde anteriormente. A música é a 24ª com os vocais do canadense a entrar no Top 10, sendo ele o 13º artista a atingir essa marca do gráfico.
Simone Biles, de 24 anos, é a ginasta artística mais condecorada dos Estados Unidos, tendo ao todo 25 medalhas em campeonatos mundiais, sendo 19 de ouro. Foi 5 vezes campeã nas Olimpíadas do Rio em 2016.
(Foto Destaque: Justin Bieber presta apoio a Simone Biles depois da atleta desistir das Olimpíadas. Reprodução/Instagram)