Celebridades

Kylie Jenner exibe a barriga durante gestação de seu segundo filho

Kylie Jenner usa seu Instagram e exibe a barriga em seus stories. A influenciadora está compartilhando inúmeros registros de sua segunda gravidez nas redes sociais.

21 Set 2021 - 21h30 | Atualizado em 21 Set 2021 - 21h30
Kylie Jenner exibe a barriga durante gestação de seu segundo filho   Lorena Bueri

Kylie Jenner usou o Instagram para, mais uma vez, exibir o barrigão durante a gestação de seu segundo filho. Contrariando totalmente o que fez durante a gravidez de sua primeira filha com Travis Scott, Stormi Webster, Kylie está compartilhando momentos de sua gravidez em suas redes sociais.

 

Enquanto estava grávida de Stormi, de 3 anos, Kylie não postou nenhum registro e postava fotos antigas, também não confirmou a gravidez até que Stormi nasceu. Agora, Kylie está aproveitando a gravidez e compartilhando momentos com os fãs, como fez quando postou um pequeno filme do momento em que descobriu a gravidez e como contou para Travis Scott e sua mãe, Kris Jenner.  


Kylie Jenner em seus stories (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Kylie Jenner em seus stories (Foto:Reprodução/Instagram)


 

Segundo portais internacionais, além de estar muito animada com a segunda gestação, Kylie também está ainda mais cuidadosa. Uma das provas foi a redução dos compromissos em sua agenda, incluindo o Met Gala 2021, evento que Kylie Jenner está sempre presente e gera comentários com seus looks marcantes. Dessa vez, Kylie preferiu ficar de fora para cuidar de sua saúde e evitar estresse durante o evento.  

 

Kylie Jenner não compareceu ao Met Gala para cuidar da saúde

CONFIRMADO! Kylie Jenner publicou vídeo em seu Instagram anunciando sua segunda gravidez

Khloé Kardashian desabafa depois de ser barrada no Met Gala

 

Império Kylie Jenner 

 

A caçula das irmãs Kardashian-Jenner também usou suas redes sociais nesta terça-feira (21) para compartilhar alguns dos produtos de sua nova marca, a Kylie Baby by Kylie Jenner. A linha de produtos para bebês promete contar com hidratantes, loções de banho e até mesmo trocadores, berços e outros que ainda não foram revelados pela empresária. 


 

 

 

 

 


 

 

 Kylie continua ampliando sua marca, além de contar com as linhas Kylie Cosmetics e Kylie Skin, a milionária finalmente lançou sua linha de roupas de banho, a Kylie Swim, que já é um sucesso nas redes sociais.  O lançamento da linha Kylie Baby está previsto pro dia 28 de setembro. 

 

 

 

 

Foto destaque: Kylie Jenner em seus stories no Instagram (Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo