Celebridades

CONFIRMADO! Kylie Jenner publicou vídeo em seu Instagram anunciando sua segunda gravidez

Depois de muitos rumores e boatos, Kylie Jenner finalmente confirma estar esperando seu segundo filho com o rapper Travis Scott e compartilha registros de sua gravidez no Instagram.

07 Set 2021 - 22h17 | Atualizado em 07 Set 2021 - 22h17
CONFIRMADO! Kylie Jenner publicou vídeo em seu Instagram anunciando sua segunda gravidez Lorena Bueri

Depois de muitos rumores e suposições, a caçula do clã Kardashian-Jenner finalmente levou a público o anúncio de sua segunda gravidez. A mãe de Stormi Webster compartilhou registros de sua gravidez, desde o momento em que contou para o rapper Travis Scott e depois para sua mãe Kris Jenner. 

 

As especulações da gravidez de Kylie já rolam entre os portais internacionais desde antes de seu aniversário, visto que a modelo já não postava fotos tão recentes, como fez enquanto mantinha em segredo a gravidez de sua primeira filha com Travis, além de compartilhar poucos registros de seu aniversário. O motivo foi confirmado pela modelo, que aproveitou o filme feito em seu Instagram para mostrar um pouco mais do que aconteceu na comemoração de seu aniversário. 


 

Kylie Jenner confirma gravidez em seu Instagram (Reprodução/Instagram)


 

Anteriormente, em agosto (18), Caitlyn Jenner afirmou estar à espera de mais um neto enquanto entrava em uma loja de brinquedos. Rumores diziam que Kris Jenner também já sabia da gravidez de sua caçula e que não estava muito satisfeita com a notícia, devido ao relacionamento conturbado entre Kylie e Travis, porém o vídeo contraria os boatos quando Kris diz que é um dos dias mais felizes de sua vida ao receber a notícia de que ganharia mais um neto. Desde o início dos boatos, foi afirmado que a notícia havia sido bem recebida entre as irmãs, que sabiam do desejo de Kylie de ser mãe novamente.  

 

Kylie Jenner está grávida do seu segundo filho aponta site Americano

Comemoração dos 24 anos de Kylie Jenner: Flores e Pintura

Kris Jenner reage à segunda gravidez de Kylie: `Ela não quer ver a filha se machucar`

 

 

Kylie Jenner também mostrou momentos com sua caçula, Stormi Webster, que já interage com sua barriga e a acompanhou em consultas, e mostrou união e momentos carinhosos com Travis Scott. A influenciadora e empresária não deu maiores detalhes, então o tempo de gravidez e sexo do bebê ainda são segredo. 


Kylie Jenner anuncia gravidez (Reprodução/Instagram)


 

Travis Scott e Kylie Jenner começaram a namorar em 2017 e mantiveram a gravidez de Stormi em segredo até o seu nascimento, em 2018. O casal se separou em 2019, mas continuaram com rumores de reconciliação ainda no início desse ano, quando foram vistos em eventos e compartilharam momentos juntos em suas redes sociais.  

 

Foto destaque: Kylie anuncia gravidez (Fotos: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo