Celebridades

Khloé Kardashian desabafa depois de ser barrada no Met Gala

Khloé Kardashian desabafa em seu Instagram depois de ser barrada na lista de convidados do evento mais esperado pelas celebridades: O Met Gala. A socialite postou em seus stories mas não comentou diretamente sobre o assunto.

15 Set 2021 - 14h05 | Atualizado em 15 Set 2021 - 14h05
Khloé Kardashian desabafa depois de ser barrada no Met Gala   Lorena Bueri

Na última terça-feira (14), a socialite Khloé Kardashian usou seu Instagram para desabafar sobre a tristeza de ter sido barrada no evento Met Gala 2021, que foi realizado em Nova York, no New York Metropolitan Museum of Art. A influenciadora postou em seus stories: “Bom dia. Hoje vamos nos manter hidratados, meditando, ignorando pessoas que trazem tristeza e expressando os nossos sentimentos. Agora vá ser incrível!”  


Khloé Kardashian em seus stories (Foto: Reprodução/Instagram)


As especulações da ausência da Kardashian começaram pela dificuldade de encontrar uma babá para sua filha de três anos, True. Porém, segundo o site Radar Online, a editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, que supervisiona a lista de convidados do evento, categorizou Khloé como “lista C demais”, ou seja, não ser famosa o suficiente para estar entre as maiores celebridades que costumam frequentar o MET Gala.  


Kendall Jenner no Met Gala (Foto: Reprodução/Instagram)


Kris Jenner no Red Carpet do evento (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Sua irmã Kourtney, a mais velha do clã Kardashian-Jenner também não compareceu ao Met Gala e segundo o jornal The Sun, mesmo sendo convidada, Kourtney decidiu não ir em solidariedade à irmã. Uma fonte próxima da primogênita afirmou “A Kourtney foi convidada dessa vez, só que preferiu ficar em casa porque não queria deixar a irmã sozinha.” Kylie Jenner também não apareceu no evento, provavelmente devido à sua segunda gravidez, porém, Kendall Jenner e Kim Kardashian marcaram presença e foram assunto entre os looks do evento. Além disso, a matriarca Kris Jenner também estava presente na companhia de seu namorado Corey Gamble.  

 

Look de Kim Kardashian no Met Gala vira meme na internet

Kourtney Kardashian pretende confrontar o ex por posts criticando seu namoro atual

Klhoé Kardashian é acusada de gordofobia em entrevista feita em 2019

 

Pela manhã, Khloé compartilhou fotos de suas irmãs Kendall e Kim, e de sua mãe durante a passagem pelo tapete vermelho do Met Gala mas não se pronunciou sobre sua ausência no evento.  

 

Foto destaque: Khloé Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo