Cinema/TV

Krysten Ritter entra para o elenco de série da HBO Max inspirada num crime real

Krysten Ritter, a Jessica Jones, se junta ao elenco de Love and Death, série da HBO Max do mesmo criador de Big Little Lies, protagonizada por Elizabeth Olsen.

3 min de leitura
17 Set 2021 - 16h50 | Atualizado em 17 Set 2021 - 16h50

"Love and Death", um dos próximos lançamentos da HBO Max, adicionou mais um nome da Marvel ao seu elenco, Krysten Ritter. Mais conhecida por interpretar a personagem que dá título à série "Jessica Jones", se juntou ao elenco da série, que já incluía Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate em "WandaVision", Jesse Plemons (Breaking Bad), Lily Rabe (American Horror Story) e Patrick Fugit (Garota Exemplar). Ritter também pode ser vista em um dos lançamentos mais recentes da Netflix, o filme de terror e fantasia "Noitários de Arrepiar".

 

Justin Bieber e Hayley Bieber falam sobre futuros filhos em cenas de 'Justin Bieber: Our World'

Diretor de 'Doutor Estranho', Scott Derrickson, rebate fala de Denis Villeneuve sobre a Marvel

'Ainbo — A Guerreira da Amazônia' tem trailer liberado


A série se baseia no crime real ocorrido em 1980, quando Candy Montgomery (Olsen), uma dona de casa do subúrbio do Texas, assassinou sua amiga Betty Gore (Rabe), cujo marido, Allan (Plemons), a estava traindo com Candy. Betty foi encontrada morta pouco depois de Candy e Allan pararem de se encontrar. Fugit interpreta Pat, o marido de Candy, e Ritter será uma personagem chamada Sherry Clecker.


Elizabeth Olsen, Krysten Ritter e Lily Rabe (Foto: Reprodução/Twitter)


O roteiro de "Love and Death" fica nas mãos de David E. Kelley, responsável por sucessos da HBO como "Big Little Lies" e "The Undoing", ambas estreladas por Nicole Kidman, que aqui aparece por trás das câmeras como uma das produtoras executivas. A direção da série fica a cargo de Lesli Linka Glatter, de "Homeland".

Como base para o roteiro da série, foram usados o livro "Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs" (Evidência de Amor: Uma História Real de Paixão e Morte no Subúrbio, em tradução livre), de Jim Atkinson e John Bloom, e artigos sobre o caso publicados na revista Texas Monthly. Love and Death ainda não tem data de estreia. 

 

Foto Destaque: Krysten Ritter. Foto: Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo