Cinema/TV

Justin Bieber e Hailey Bieber falam sobre futuros filhos em cenas de ‘Justin Bieber: Our World’

Justin Bieber e Hailey Bieber pensam em se tornarem pais em um futuro próximo, de acordo com o USA Today. Em seu novo documentário da Amazon Prime Video, "Justin Bieber: Our World", cantor e a modelo supostamente comentam sobre o assunto.

17 Set 2021 - 14h18 | Atualizado em 17 Set 2021 - 14h18
Justin Bieber e Hailey Bieber falam sobre futuros filhos em cenas de ‘Justin Bieber: Our World’ Lorena Bueri

Baby Bieber? Talvez logo logo! No último dia 15, a expressão subiu aos trendings topics do Twitter por conta de um comentário supostamente feito pelo casal na premiere do novo documentário do cantor, o “Justin Bieber: Our World”, produzido pela Amazon Prime Video. A produção visual mostrará a rotina de ensaios do canadense para o festival que foi realizado no ano novo, NYE LIVE. Sua data de estreia está prevista para 8 de outubro.

Suposta gravidez de Hailey Bieber ganha a web mais uma vez após o MET Gala

Justin Bieber canta hit 'Baby' no Made In America e emociona fãs

Justin Bieber anuncia campanha para arrecadação de fundos para Haiti 

De acordo com o USA Today, “Justin Bieber: Our World”, além de exibir a parte musical da vida de Justin, também traz momentos pessoais com sua esposa, Hailey Bieber. Em certa parte do documentário, o jovem casal, que se casou no ano de 2018, fala sobre ter filhos num futuro bem próximo. “Até o final de 2021?”, indaga a modelo, que é filha e neta de brasileiros. Bieber a responde: “Vamos começar a tentar.”.

Ainda segundo o jornal USA Today, o filme documental também relata o empenho da equipe do cantor para criar sua transição artística de “adolescente problemático” para um “líder apaixonado e marido focado na família para sua esposa”.


 


Em dezembro de 2020, em entrevista à Ellen Degeneres, Justin deu um outro posicionamento sobre o assunto paternidade. O astro revelou seu desejo, mas completou dizendo que a decisão deveria ser de Hailey. “Não há realmente um problema. Mas eu acho que Hailey ainda tem algumas coisas que quer conquistar como uma mulher, e acho que ela não está pronta ainda. E está tudo bem”, afirmou.

Durante a semana, mais precisamente na segunda-feira (13), o casal esteve presente no MET Gala. Combinados em trajes na cor preta, Hailey em um vestido tubinho deslumbrante e Justin em um terno de calças mais largas, eles posaram para os fotógrafos do evento. No dia anterior, domingo (12), o astro pop se consagrou mais uma vez como artista do ano no MTV VMA. Além dos prêmios recebidos, o canadense de 27 anos performou “Stay”, ao lado de The Kid Laroi e transitou para “Ghost”.

Foto destaque: Justin e Hailey Bieber com os looks usados no MET Gala. Reprodução/Vogue

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo