Cinema/TV

Diretor de ‘Doutor Estranho’, Scott Derrickson, rebate fala de Denis Villeneuve sobre a Marvel

Scott Derrickson foi o responsável pela direção de 'Doutor Estranho', o diretor rebateu a fala de Denis Villeneuve, diretor de 'Duna', sobre os filmes da Marvel serem cópias de outros.

17 Set 2021 - 13h30 | Atualizado em 17 Set 2021 - 13h30
Diretor de ‘Doutor Estranho’, Scott Derrickson, rebate fala de Denis Villeneuve sobre a Marvel Lorena Bueri

Scott Derrickson, o diretor de ‘Doutor Estranho’, ‘O Dia em que a Terra Parou’ e ‘A Entidade’ parece não ter gostado da fala de Denis Villeneuve que afirmou que “Existem muitos filmes da Marvel que nada mais são do que copiar e colar de outros”. Derrickson através de seu Twitter compartilhou algo que já havia postado antes.

Como diretor, eu não falo mal do trabalho de outros diretores mesmo se não gostar de algo que eles fizeram. O trabalho já é difícil para todos nós, e ninguém está aqui tentando fazer um filme ruim”. E ele ainda acrescentou “Hora de trazer isso aqui de volta”.

E em outro tweet o diretor fez uma crítica mais direta para Scott Derrickson. “Qualquer um que sai por aí dizendo que os filmes da Marvel são todos iguais ou a) não viu todos os filmes, então não deve assumir que eles são iguais, ou b) viu todos eles porque ei, eles meio que gostam de ver filmes da Marvel”.

 

O diretor Denis Villeneuve declara que filmes da Marvel são cópias de outros

'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis' segue liderando bilheteria

'Duna' ganha nova data de estreia no Brasil


Outro que entrou em defesa dos filmes da Marvel foi o também diretor Neill Blomkamp que foi o responsável por filmes como ‘Chappie’, ‘Distrito 9’ e ‘Elysium’. Também via Twitter o diretor postou “mas que babaca do cace**

Porém, após isso Blomkamp voltou novamente ao Twitter e afirmou que foi sarcasmo. “Quem destruiu os filmes de quem? É sarcasmo. Absolutamente amo o Villeneuve”.

Denis Villeneuve não é o primeiro nem o único a criticar as produções da Marvel. Martin Scorsese, Francis Ford Copolla e até o brasileiro Fernando Meirelles são alguns dos nomes que já foram a público fazer comentários negativos sobre os filmes da Marvel.

A Marvel ainda tem dois filmes para serem lançados esse ano, ‘Eternos’ e ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, e estreou no início desse mês ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’.

 

Foto Destaque: Diretor de ‘Doutor Estranho’, Scott Derrickson, rebate fala de Denis Villeneuve sobre a Marvel. Reprodução/Marvel Studios

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo