Cinema/TV

‘Ainbo – A Guerreira da Amazônia’ tem trailer liberado

'Ainbo - A Guerreira da Amazônia' conta com o estreante Jose Zelada na direção. A animação estreia em 30 de setembro e conta a história de uma jovem em busca de salvar a Amazônia.

17 Set 2021 - 11h30 | Atualizado em 17 Set 2021 - 11h30
‘Ainbo – A Guerreira da Amazônia’ tem trailer liberado Lorena Bueri

A animação ‘Ainbo – A Guerreira da Amazônia’ vai levar essa parte do Brasil novamente as telas. A animação está prevista para 30 de setembro e teve seu trailer liberado recentemente. A direção do filme fica por conta de Richard Claus que também foi responsável por ‘Meu Amigo Vampiro’ e ‘O Senhor dos Ladrões’, e Jose Zelada que faz sua estreia com a animação. Confira abaixo o trailer:

 


Trailer da animação 'Ainbo - A Guerreira da Amazônia' (Vídeo: Reprodução/Paris Filmes)


 ‘Ainbo – A Guerreira da Amazônia’, conta a história de uma jovem de 13 anos da aldeia de Candamo, localizada na Amazônia. Quando descobre que o lugar onde vive está correndo perigo e que existes outros humanos no mundo ela sai em busca Espírito Materno da Amazônia, a tartaruga Motelo Mama, juntamente com seus dos guias espirituais, o tatu Dillo e a anta Vaca. O filme vai trazer criticas relacionadas ao meio ambiente, incluindo a exploração ilegal da mineração do ouro. O filme é uma produção peruana-holandesa e conta com Lola Raie, Naomi Serrano, Dino Andrade, Joe Hernandez, Thom Hoffman e Bernardo De Paula no elenco de vozes originais.

'Turma da Mônica: Lições' apresenta um novo integrante

'Duna' ganha nova data de estreia no Brasil

Enrique Arce de 'La Casa de Papel' conta que implorou para ter cena cortada

 Não é a primeira vez que a Amazônia dá as caras em alguns filmes, diversos longas americanos mostrar suas matas, mas de maneira errônea como é o caso de ‘Anaconda’ e o lançamento desse ano ‘Jungle Cruise’. Porém, produções brasileiras como os filmes de ‘Tainá’ mostram mais a realidade. ‘Rio 2’ é uma das animações que mostrou essas matas brasileiras, e ‘Ainbo – A Guerreira da Amazônia’ vai mostrar ainda mais.

 A animação tem distribuição da produtora e distribuidora Paris Filmes que também foi responsável por ‘De Pernas Pro Ar’, ‘Até Que a Sorte nos Separe’ e ‘Detetives do Prédio Azul – O Filme’. Além de distribuir no Brasil alguns filmes internacionais, entre eles estão a saga ‘Crepúsculo’ e ‘Jogos Vorazes’, ‘Meia-Noite em Paris’ que é dirigido por Woody Allen e as sequências de ‘John Wick’.



Foto Destaque: ‘Ainbo – A Guerreira da Amazônia’ tem trailer liberado. Reprodução/Paris Filmes

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo