Celebridades

Kristen Stewart conta que sofreu pressão para revelar sua sexualidade

A atriz falou em entrevista para a In Style, na última quarta-feira (07), sobre as dificuldades e pressão da mídia para assumir sua sexualidade quando era mais jovem!!!

3 min de leitura
08 Out 2020 - 20h05 | Atulizado em 08 Out 2020 - 20h05

A atriz Kristen Stewart contou em entrevista para a revista norte-americana In Style, na última quarta-feira (07), sobre seu novo filme, Happiest Season, onde mostra a história do namoro de duas garotas e as dificuldades de lidar com a sexualidade e também como esse assunto está relacionado aos seus antigos relacionamentos.


Kristen Stewart é capa da revista norte-americana In Style de novembro. (Foto: Reprodução/People)


Sobre o filme e as personagens, a atriz falou sobre a importância de se colocar no lugar de outras pessoas. "Nas primeiras vezes em que interpretei personagens queer, eu não era quer ainda. Sou atraída por histórias e pessoas por um motivo e acho que represento o que defendo. Eu acho que é importante assumirmos papéis diferentes e se colocar no lugar de outras pessoas para relamente expandirmos, embora nunca ocupando espaço de pessoas que deveriam estar contando suas próprias histórias", destacou. 

Leia mais: Vereadora chama Ludmilla de "maconheira" e "criminosa" e cantora rebate

Pressão da mídia para assumir sua sexualidade

Kristen também falou dos momentos em que aparecia com sua namorada e toda a pressão que sofria para rotular sua sexualidade. "Eu sentia mais quando era mais jovem, quando era pressionada para me rotular. Não tive nenhuma reserva em mostrar quem eu era. Eu saía todos os dias sabendo que seria fotografada enquanto estivesse sendo carinhosa com minha namorada, mas queria falar sobre isso", relembrou.

Em seguida, ela contou que já foi questionada se era lésbica quando mais jovem. "A primeira vez que namorei uma garota, imediatamente me perguntaram se eu era lésbica. E é tipo, 'Deus, tenho 21 anos'. Não porque se tivesse vergonha de ser abertamente gay, mas porque não gostava de me entregar ao público, de certa forma", concluiu.

(Foto destaque: Kristen Stewart. Reprodução/Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

 

 

 

Deixe um comentário