Celebridades

Kourtney Kardashian pretende confrontar o ex por posts criticando seu namoro atual

"Cara, essa 'mina' está bem?Mano,tipo,o que é isso?No meio da Itália",escreveu Disick sobre as imagens de Kourtney com Barker. Bendjima então respondeu:"Não me importa,contanto que ela esteja feliz.P.S.:não sou seu mano".

02 Set 2021 - 14h18 | Atualizado em 02 Set 2021 - 14h18
Kourtney Kardashian pretende confrontar o ex por posts criticando seu namoro atual Lorena Bueri

Desde que a Socialite Kourtney Kardashian iniciou um romance com o músico Travis Barker, seu ex-marido Scott Disick vêem postando algumas indiretas nas redes sociais. Kourtney está planejando confrontar Disick pela série de comentários vazados, onde ele critica suas fotos românticas com Barker.

Segundo uma fonte bem próxima ao clã Kardashian-Jenner para a revista People , uma primogênita da família não ficou chocada pelos comentários, mas quer uma conversa séria com Scott quando for possível. “Ela ficou surpresa, mas não chocada” , disse o contato da companhia. "O Scott sempre teve que aceitar a felicidade da Kourtney com outra pessoa. Ele se sente especialmente ameaçado pelo relacionamento dela com o Travis”.


                             

                                               Kourtney e Travis viajando juntos na Itália(Foto: reprodução/Getty imagens)


“A Kourtney está decepcionada que ele insista em dramas enquanto eles vivem um momento tão bom da criação conjunta dos filhos. Ela não entende a necessidade disso tudo. Ela vai confrontá-lo. Enquanto isso, ela segue curtindo a vida com o Travis”. Kourtney e Scott tiveram três filhos entre 2006 e 2015: Mason(11 anos), Penelope (6 anos) e Reign(6 anos). Toda essa história de crítica aos posts de Kourtney, feitos por Scott, começaram no final de agosto, enquanto ela estava fazendo uma viagem com Travis na Itália. Kourtney e Travis se mostram bastante apaixonados nas fotos românticas que ela postou nas redes sociais e isso incomodou Disick.

Os comentários criticando o casal, foram vazados pelo Youtuber Younes Bedjima, também ex-namorado de Kourtney. Ele não gostou nenhum pouco das mensagens que recebeu de Scott em seu celular e resolveu postar tudo em seus stories no Instagram. "Cara, essa 'mina' está bem? Mano, tipo, o que é isso? No meio da Itália", escreveu Disick sobre as imagens de Kourtney com Barker na Itália. Bendjima então respondeu de forma rápida: "Não me importa, contanto que ela esteja feliz. P.S.: não sou seu mano".

Depois de tudo isso, o modelo afirmou: "Mantenha a mesma energia que você tem por mim publicamente no privado. Não poderia ter pedido essa. Ele tem brincado por muito tempo. Cansei de ficar quieto e de ser um cara legal". Todos os prints que Younes publicou, tiveram grande movimento nas mídias, como era de se esperar.

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-posta-video-de-desabafo-por-Setembro-Amarelo-e-relembra-ataques-sofridos-e-tentativa-de-suicidio-aos-16-anos

https://lorena.r7.com/post/Mirella-Santos-e-Laura-Keller-disputam-o-ultimo-Desafio-de-Sobrevivencia-da-Ilha-Record

https://lorena.r7.com/post/Amazon-apoia-a-contratacao-de-entregadores-que-usam-maconha

Kourtney e Barker não se manifestaram diretamente aos posts de Bedjima, mas a socialite postou um versículo bíblico em seu Twitter, dizendo: "Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito". Barker foi mais irônico e compartilhou uma foto de Ray Liotta em 'Os Bons Companheiros' e soltou uma risada pouco tempo depois do vazamento.

Lembrando que Scott Disick está atualmente namorando com a modelo Amelia Hamlin, de 20 anos e 19 anos mais nova que ele. Amelia é filha da atriz e também modelo Lisa Rinna e do ator Harry Hamlin, astro de 'Fúria de Titãs'(1981) e da série 'Mad Men'.

 

(Foto Destaque Kourtney Kardashien pretende confrontar os ex por comentários em seus posts com Travis Barker: reprodução / Getty Imagens)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo