Reality

Mirella Santos e Laura Keller disputam o último Desafio de Sobrevivência da ‘Ilha Record’

A atriz foi indicada por Pyong Lee, comandante da semana, enquanto a dançarina foi a mais votada da vila para ir a berlinda e competir pela vaga na final da Ilha Record

02 Set 2021 - 12h08 | Atualizado em 02 Set 2021 - 12h08
Mirella Santos e Laura Keller disputam o último Desafio de Sobrevivência da ‘Ilha Record’   Lorena Bueri

Mais uma votação tensa aconteceu na noite da última quarta-feira (01) na ‘Ilha Record’ e Laura Keller e Mirella Santos acabaram na berlinda para disputar o último ‘Desafio de Sobrevivência’. A partir de agora, a competição acontece sem a dinâmica em grupo e é cada um por si.

https://lorena.r7.com/post/Ana-Maria-se-emociona-na-Super-Danca-dos-Famosos

https://lorena.r7.com/post/Marrone-pensou-que-nao-ia-ser-eliminado-por-jurada-no-The-Masked-Singer-Brasil

https://lorena.r7.com/post/The-Masked-Singer-Brasil-Saiba-o-que-rolou-no-programa-desta-terca-feira

Laura Keller foi indicada pelo então comandante, Pyong Lee, que mandou a atriz direto para a berlinda, justificando que neste momento não indicaria Dinei porque ele está machucado e não conseguiria disputar o desafio. Além de que, para ele, Laura também seria uma ameaça dentro da vila.

“Jamais indicaria o Dinei neste momento para o Desafio de Sobrevivência. Então sobraram quatro pessoas. Eu imaginei vários cenários, possibilidades, e como a gente chegou no último ciclo, pensando estrategicamente na questão dos mapas que são muito importantes, e escolhi decidir essa pessoa, jogamos juntos, se aliamos, voltamos, jogamos separados, fomos do mesmo time, já ganhamos e perdemos juntos, mas, o jogo chega num momento em que jogamos individual e minha escolha hoje é a Laura”, falou o hipnólogo.



Após a indicação de Pyong e antes de começar a votação geral, o guardião apareceu e entregou um pergaminho com o poder de mudança na dinâmica de votação feita pelos exilados para a apresentadora Sabrina Sato, que leu logo em seguida e falou que Valesca tinha o poder de voto duplo. “acho que entendi o recado”, disse ela.

Valesca, Pyong, Laura e Nadja tinham a opção de votarem em qualquer pessoa do jogo, já que foram a equipe campeã da última disputa entre equipes. Enquanto, Dinei, Any e Mirella só poderiam votar entre si. Laura e Valesca combinaram voto em Nadja, mas na última hora, a atriz resolveu mudar seu voto e deu sua pedrada em Pyong. O que mudou o rumo do jogo.

Valesca também mudou seu voto e deu suas duas pedradas no hypnólgo.  Nadja, Any e Pyong votaram em Mirella e a dançarina e o hipnólogo acabaram empatando na notação e como Pyong era o comandante, ele tinha o poder de para desempatar a competição e indicar alguém, ele acabou se livrando da dinâmica e mandou Mirella para a berlinda.



Any ficou chateada por ter votado em Mirella e contribuído para que a amiga fosse para o desafio. Os integrantes do exílio criticaram a atitude da DJ e ficaram revoltados com ela.

(Foto destaque: Mirella Santos e Laura Keller disputam o último Desafio de Sobrevivência. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo