Celebridades

Kourtney Kardashian posta primeira foto com Travis Barker

Assumidíssimos! Kourtney Kardashian postou uma foto com Travis Barker no Instagram, de mãos dados, oficializando o romance que tanto era especulado. Agora é oficial.

17 Fev 2021 - 18h00 | Atualizado em 17 Fev 2021 - 18h00
Kourtney Kardashian posta primeira foto com Travis Barker Lorena Bueri

Assumidíssimos! Kourtney Kardashian postou uma foto com Travis Barker na última terça-feira (16) no Instagram, de mãos dadas, oficializando o romance que tanto era especulado, mas que agora é oficial!

De acordo com o E!, o namoro foi confirmado desde janeiro, onde o casal já foi clicado juntos em diversas situações nas últimas semanas, mas o post da socialite foi o primeiro do casal nas redes sociais.

Ainda segundo o veículo, a socialite e o baterista do Blink-182 já tinham uma amizade forte e começaram o namoro em dezembro do ano passado. "Tem sido muito discreto. Eles são um casal muito bom, e toda a família de Kourtney já adora Travis. Eles são vizinhos e grandes amigos há anos, e recentemente ficou romântico", contou uma fonte anônima ao E!.


Kourtney Kardashian posta primeira foto com Travis Barker (Reprodução/Instagram)


Kourtney Kardashian e Travis Barker estão namorando, diz site

Kim Kardashian e Kanye West em processo de divórcio

Kris Janner ameaça processar tiktoker por boatos sobre divórcio de Kim Kardashian

Após a separação de Scott Disick, em maio de 2019, esse é o primeiro relacionamento público de Kourtney, atualmente com seus 41 anos. Scott, de 37 anos, é pai dos três filhos de Kourtney, namorou Sofia Richie, 22, mas terminaram ano passado. No entanto, logo ele assumiu outra namorada coincidentemente no dia dos namorados: a modelo Amelia Hamlin, de 19 anos.

Travis Barker fez muito sucesso nos final dos anos 90 e começo dos anos 2000 como baterista da banda Blink-182. O artista já teve outros casamentos e tem dois filhos.

Em 2015, Barker deu uma entrevista para a resvista "Us Weekly", confessando que teve uma atração por Kim Kardashian, irmã de Kourtney. Na época, o baterista estava saindo com Paris Hilton. "Eu gosto de sair com a Paris, mas como eu não poderia olhar para Kim? Eu amo as garotas cheias de curvas", declarou ele.

(Foto Destaque: Kourtney Kardashian e Travis Barker. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo