#Vi no Insta

Kim Kardashian e  Kanye West em processo do divórcio

Chega ao fim o casamento de  Kim Kardashian com o rapper Kanye West

3 min de leitura
21 Jan 2021 - 12h14 | Atulizado em 21 Jan 2021 - 12h14

Fim do casamento de Kim Kardashiancom o rapper Kanye Westo casal fez tentativas para salvar o casamento, fizeram terapia e desistiram, mas chegaram à conclusão do divórcio. A união durou seis anos, o pedido de divórcio partiu da influencer que já contratou uma advogada, Laura Wasser, para anular sua união com o cantor. 

 

O casal se casou em uma cerimônia luxuosa em Florença em 2014 e, desse fruto tiveram quatro filhos juntos, North West, de 7 anos de idade, Saint West, de 5 anos, Chicago, de 2 e Psalm, de 1 ano. Seus filhos ainda não sabem do divórcio de seus pais. 

 

No ano passado começaram os rumores de separação do casal, mas nada ainda era confirmado, sites e revistas vinham sondando Kim e o cantor, segundo a Page Six afirmava, "Kanye passou o réveillon numa fazenda a pedido de Kim. Kim fez Kanye ir para lá para que eles pudessem viver vidas separadas e, discretamente, resolver as coisas para se divorciarem. Ela está pronta", relatou. 

 

Leia mais: Fim do noivado de Lipe e Yá

 


                                             Kim kardashian e kanye West (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Segundo um jornal britânico '"The Sun a mãe da influencer tem dado conselho para sua filha. A empresária e Kanye têm vivido separados pelo menos desde o último mês de maio, e disse que Kris pediu para sua filha 'colocar ela mesma em primeiro lugar'". Kim tem se encontrado com sua advogada de divórcio em segredo há meses. E, durante as férias, Kris disse a ela que "a situação não poderia se arrastar por mais tempo, então Kim oficialmente mudou-se para acabar com as coisas", afirmou. 

 

West, sofre com transtorno bipolar, e se recusa a fazer o tratamento, Kim teme por ele, pois não está conseguindo controlar a situação. O novo álbum de Kanye será sobre o rompimento e o colapso de seu relacionamento com Kim, ainda não se sabe quando o cantor irá lançar o seu novo projeto. Kim foi flagrada sem o anel. 

 

 

(Foto Destaque: Segundo jornal britânico, Kim Kardashian em processo do divórcio. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário