Celebridades

Kris Jenner ameaça processar tiktoker por boatos sobre divórcio de Kim Kardashian

Kris Jenner se manifestou, por meio de advogados, alegando poder tomar medidas judiciais em relação aos boatos envolvendo divórcio de sua filha, Kim Kardashian.

13 Jan 2021 - 16h16 | Atualizado em 13 Jan 2021 - 16h16
Kris Jenner ameaça processar tiktoker por boatos sobre divórcio de Kim Kardashian Lorena Bueri

Kris Jenner se pronunciou através de advogados, afirmando poder tomar medidas judiciais contra a tiktoker Ava Louise, segundo o site TMZ. A manifestação da matriarca se deu devido a boatos envolvendo o divórcio de sua filha, Kim Kardashian e o rapper Kanye West. 

Leia mais: Jeffree Star nega rumores de que seria pivô da separação de Kanye West e Kim Kardashian

Recentemente, uma usuária do tiktok, Ava Louise, publicou um vídeo fazendo alegações quanto a um possível affair de Kanye West e como a situação teria sido uma grande questão para seu divórcio. “Não posso dizer quem é, senão ele pode me processar, mas é parte da razão de Kanye ser tão religioso agora… é o ódio a si mesmo. Minha fonte é legítima”, afirmou Ava em um vídeo em seu perfil, a respeito da notícia da separação.

No entanto, os levantamentos de Louise não agradaram Kris Jenner, que deixou clara suas intenções caso a tiktoker continue compartilhando informações consideradas falsas. “Se ela continuar a espalhar mentiras após mentiras em um grito desesperado por atenção pública, então não teremos escolha a não ser tomar medidas legais”, disse. 


Kris Jenner e Kim Kardashian

Kris Jenner, Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)


Kris ainda afirmou não fazer “a menor ideia” de quem seja Ava Louise, mas apontou que fará de tudo para proteger sua família. “Inventar histórias falsas em um esforço para chamar a atenção, o que tem um efeito direto na vida das pessoas, não é bom. Talvez ela devesse gastar esse tempo buscando ajuda para lidar com seus problemas”, rebateu Jenner. 

No vídeo, a criadora de conteúdo alega que o rapper, casado com Kim Kardashian, estaria tendo um affair com um “guru de beleza muito famoso, um homem”, se referindo a Jeffree Star, e que muitas pessoas do meio já saberiam desta questão há um tempo. O maquiador, que negou os boatos, aproveitou para debochar da situação, dizendo que gosta de “homens bem altos”.

Em seu Twitter, o youtuber ainda publicou uma foto com a legenda “Estou pronto para o Culto de Domingo”, se referindo aos cultos dominicais semanas que West dirigia.

(Foto Destaque: Kris Jenner. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo