Celebridades

Kourtney Kardashian e Travis Barker movimentam a web com 'pegação explícita' no casamento do amigo

Kourtney Kardashian e Travis Barker mais uma vez são alvos de comentários após serem vistos no casamento de um amigo em uma 'pegação explícita' segundo os fãs e seguidores do casal.

15 Nov 2021 - 12h59 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 12h59
Kourtney Kardashian e Travis Barker movimentam a web com 'pegação explícita' no casamento do amigo Lorena Bueri

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão realmente apaixonados e sempre mostram a todos seus afetos e carinho, inclusive algumas vezes é até 'quente demais' para o público. Nas redes socias, os dois costumam publicar fotos e vídeos juntos, fazendo com que as pessoas comentem sobre o que deviam ou não fazer e postar. Recentemente, internautas acharam que a empresária e o baterista passaram do limite quando um vídeo deles caiu na web. Nas imagens, Kourtney aparece sentada no colo de Travis, descalça enquanto curtem a festa de casamento dos amigos Simon Huck e Phil Riportallaen. É possível ouvir "All the Small Things", da banda pop-punk ao fundo. Muitos consideraram a demonstração de afeto do casal como "explícita demias", chamando a atenção de muitos convidados e um deles estava dançando junto com o casal. 


Kourtney Kardashian e Travis Barker (Foto: Reprodução/Monet)


O músico sorria abertamente para a morena em seu colo, enquanto mantinha suas mãos no traseiro da Socialite, o que já virou marca registrada do casal na maioria de suas fotos. O vídeo que viralizou foi postado pela página de fofoca Girlwithnojob e acabou caindo em um furacão de comentários mais pesados ao ir para o Reddit. “A vergonha alheia atingiu o teto e meu corpo encolheu fisicamente”, escreveu uma pessoa. “Eu sempre acho que eles não poderiam ficar mais estremecidos e continuam a me surpreender”, disso outro internauta. "Oh não, por que ela está transando com ele em público, ainda mais no casamento de alguém?", questionou outro usuário.

 

https://lorena.r7.com/post/Tais-Araujo-e-Lazaro-Ramos-fazem-ensaio-sensual

https://lorena.r7.com/post/Danni-Suzuki-faz-declaracao-apos-salvar-crianca-de-afogamento

https://lorena.r7.com/post/Fas-de-Taylor-Swift-acreditam-que-nova-versao-da-musica-All-Too-Well-menciona-a-atriz-Jennifer-Aniston


Antes do vídeo ter sido gravado, Kourtney postou fotos em seu Instagram com o vestido preto bem justo e segurando uma taça de champagne. Travis estava ao seu lado, de smoking preto e anéis nos dedos, como sempre usa. Na legenda, a mais velha das Kardashians, escreveu: "Dirigindo-se para a capela".  A própria Kris Jenner, mãe de Kourtney, já disse que fica super constrangida quando a filha e o noivo esquentam o clima com suas pegações e revelou que já teve vontade de se esconder em um armário para não assistir. “Bem, você sente que é, sabe, elas são as únicas duas pessoas na sala, e quase não sabemos o que fazer conosco”, disse Kris, de 56 anos, em uma participação no programa da Ellen Degeneres. "Tipo, eu estou procurando um armário para me esconder e um lugar para ir, então. Mas eles estão, você sabe, eles estão nesse estágio, e é muito, muito especial, e estou muito animada. Ele é muito fofo”, completou.

 

Foto Destaque: Kourtney Kardashian e Travis Barker. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo