Celebridades

Fãs de Taylor Swift acreditam que nova versão da música “All Too Well” menciona a atriz Jennifer Aniston

Alguns dos fãs de Taylor Swift acreditam que a cantora fez referência à atriz Jennifer Aniston em versão inédita de All Too Well. A música foi escrita após o término do relacionamento da cantora com o ator Jake Gyllenhaal.

3 min de leitura
14 Nov 2021 - 14h35 | Atualizado em 14 Nov 2021 - 14h35

Alguns dos fãs de Taylor Swift acreditam que a cantora fez referência à atriz Jennifer Aniston em versão inédita de música lançada originalmente em 2012. A música foi escrita após o término do relacionamento da cantora com o ator Jake Gyllenhaal em 2010, a nova versão de ‘All Too Well’ foi lançada nesta sexta-feira (12).

A cantora Taylor Swift lançou na última sexta-feira (12), a regravação de seu álbum 'Red', lançado originalmente em 2012, com direito a uma versão inédita da música ‘All Too Well’, a nova versão da música contém dez minutos no total, a letra fala sobre o final do curto relacionamento que ela manteve com o ator Jake Gyllenhaal entre outubro e dezembro de 2010.


Taylor Swift relança álbum 'Red' (Foto: Reprodução/Divulgação)


Em uma das partes inéditas da música, Taylor conta sobre uma "atriz" que tentou acalmar seu coração. Foi o suficiente para surgir teorias no Twitter, diversos fãs da cantora estão especulando que Aniston é a tal "atriz" após resgatarem um artigo do jornal New York Daily News de janeiro de 2011 que fala sobre uma conversa que as duas tiveram em que Aniston deu um conselho amoroso para Taylor, dizendo "aguente firme, tudo vai ficar bem".


Jennifer Aniston supostamente é mencionada na letra de ‘All Too Well (10 Minute Version)’ da cantora Taylor Swift de seu álbum #RedTaylorsVersion.

Teorias de fãs apontam Jennifer como a “atriz” que pergunta se Taylor está bem, após um problema amoroso. O que acham? pic.twitter.com/5NDfqMnCwF

— Jennifer Aniston Brasil (@aniston_br) November 12, 2021

A matéria do site  diz que Jennifer Aniston se aproximou de Taylor durante a premiação People's Choice Awards em 2011, dizendo para ela "aguentar firme" diante do intenso interesse da mídia em relação à sua vida amorosa.

 

https://lorena.r7.com/post/The-Rock-aluga-outdoor-para-trollar-seu-parceiro-Ryan-Reynolds-do-filme-Alerta-Vermelho

https://lorena.r7.com/post/Gilberto-Gil-ocupa-cadeira-20-da-Academia-Brasileira-de-Letras-e-e-eleito-imortal

 

https://lorena.r7.com/post/Justica-americana-decide-pelo-fim-definitivo-da-tutela-de-Britney-Spears


A nova letra da música sugere que o término do namoro teria sido motivado pela diferença de idade entre os dois. Hoje aos 31 anos, Taylor é nove anos mais nova que o ator. Atualmente, Gyllenhaal está em um relacionamento com a modelo francesa Jeanne Cadieu, hoje com 25 anos, 15 a menos do que o artista. Outras canções que fazem parte do álbum ‘Red’ também foram associadas ao ator, como por exemplo: ‘We Are Never Getting Back Together’, ‘I Almost Do’ e ‘The Moment I Knew’.

 

Foto Destaque: Taylor Swift e Jennifer Anniston. Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo