Celebridades

Kim Kardashian quer oficializar o divórcio com Kanye West o quanto antes

Segundo a página "Page Six" a socialite Kim Kardashian decidiu acelerar o processo de divórcio, ao saber que seu ex-marido Kanye West já estava com outra mulher em sua casa em Malibu.

14 Dez 2021 - 16h10 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 16h10
Kim Kardashian quer oficializar o divórcio com Kanye West o quanto antes Lorena Bueri

Segundo o site Page Six, Kim quer ficar solteira quanto antes, por estar envergonhada com as declarações de Kanye sobre reconciliação, enquanto a nova namorada do rapper, Vinetria, supostamente está ficando em sua casa. Por conta deste motivo a recém-advogada, está agilizando formalmente para ser solteira em definitivo.

Ye (novo nome de Kanye West), começou a falar publicamente sobre seu interesse em voltar com Kim, principalmente depois dos boatos que a  Kardashian, se aproximou romanticamente do comediante Pete Davidson. Apesar de ter sido flagrada várias vezes com Pete, Kim afirma ser uma mulher solteira. "Kim está afirmando duplamente que é solteira. Ela acha estranho Kanye ficar dizendo que a quer de volta, mas o tempo todo ele tem a modelo (de 22 anos) em sua casa em Malibu”, confessou a fonte próxima ao Page Six.

Kim, só espera uma assinatura do juiz para ser considerada legalmente solteira, a papelada foi arquivada na última sexta-feira (10) e pode ser reaberta a qualquer momento, faltando apenas a custódia dos filhos, e o divórcio que está em curso, para finalmente estar livre de qualquer vínculo amoroso com o rapper.


 

Kim Kardashian e Pete Davidson saindo juntos (Reprodução/Grosby Group)


Além do Divórcio pedido em fevereiro, a Kardashian também quer retirar o nome "West" que atualmente pertence ao rapper e os 3 filhos. Na última quinta-feira (9), durante uma apresentação em Los Angeles, Ye implorou para Kim reatar o casamento  “Eu preciso que você corra de volta para mim, mais especificamente Kimberly” disso o rapper durante a desempenho do hit Runaway.

 

Kim Kardashian finalmente recebe aprovação em exame de advogados

Kim Kardashian entra com pedido para utilizar nome de solteira antes do divórcio

Kanye West teria ficado incomodado com a presença de novo affair de Kim Kardashian, na casa de Kris Jenner


Kim não tem interesse algo em reconciliar o casamento com Ye, porém, quer manter uma boa relação com o rapper por conta dos filhos. Além de tudo, a suposta novo romance de Kanye, Vinetria, postou fotos em seu Instagram na varanda da mansão de Kanye, em Malibu. Oque deixou a socialite ainda mais decidida em dar fim a essa história.

 

Foto Destaque: Kanye West e Kim Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo