Celebridades

Kim Kardashian finalmente recebe aprovação em exame de advogados

Kim Kardashian, estudante de direito desde 2019, que já tinha sido reprovada três vezes, finalmente pôde comemorar sua aprovação no exame do “Baby Bar”

14 Dez 2021 - 09h30 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 09h30
Kim Kardashian finalmente recebe aprovação em exame de advogados Lorena Bueri

A socialite Kim Kardashian já tinha sido reprovada na prova prática para advogados em treinamento “Baby Bar”, na Califórnia, três vezes e finalmente conseguiu ser aprovada, contou ontem (13).

Ela escreveu em seu Twitter que essa aprovação “não foi fácil ou me dada de mão beijada”, e fez um agradecimento ao Van Jones, advogado e comentarista da CNN, que a convenceu a estudar direito, e agradeceu também aos seus mentores, os advogados Jessica Jackson e Erin Hane.


Kim Kardashian (Foto: Reprodução/ Instagram)


A mais nova advogada em treinamento contou em maio, em um episódio do reality “Keeping Up With The Kardashians” que tinha sido reprovada no exame, mesmo depois de semanas de dias de estudo de 12 horas. Em junho, ela contou sobre a segunda reprovação.

Kim ainda disse que seu pai, Robert Kardashian, já falecido, que fazia parte da equipe de advogados de defesa no julgamento do ex-jogador de futebol americano OJ Simpson, teria sido o “melhor parceiro de estudo”, mesmo ela sabendo que o pai era conhecido por tirar sarro daqueles que não passavam no exame de primeira.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Hailey-Bieber-publica-fotos-de-ferias-na-praia-e-seguidores-piram

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Rita-Ora-diz-que-ainda-se-arrepende-de-ter-furado-o-lockdown-em-2020-para-festa-de-aniversario

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Principe-Harry-diz-que-enxerga-lado-bom-em-demissoes-na-pandemia


A aprovação no First-Year Law Students’ Examination da Califórnia, conhecido por “Baby Bar”, é obrigatório para qualquer aluno do primeiro ano de direito do estado que não frequente uma faculdade de direito credenciada pela American Bar Association ou pelo Comitê de Examinadores da Ordem da Califórnia. Kim escolheu renunciar ao diploma de direito típico para estagiar em um escritório de advocacia em San Francisco e teve que passar na prova para continuar estudando. 


Post do twitter em que Kim Kardashian comemora a aprovação do exame (Foto: Reprodução/ Twitter)


Ela começou em 2019 a estudar para se tornar advogada e falou para a revista “Vogue” que foi inspirada a seguir essa profissão quando visitou a Casa Branca em 2020 para discutir a reforma da justiça criminal depois de fazer pressão com sucesso pela clemência de Alice Marie Johnson, que cumpriu quase 20 anos de prisão por uma condenação por drogas não violentas. “Senti que o sistema poderia ser muito diferente e queria lutar para consertá-lo e, se soubesse mais, poderia fazer mais”, contou a Kardashian.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo