Celebridades

Kim Kardashian posta mensagem enigmática após crítica de Lili Reinhart

Kim Kardashian compartilhou uma mensagem em seu Instagram sobre nem sempre estar certa, depois de receber críticas sobre sua dieta rigorosa para o Met Gala.

05 Mai 2022 - 21h46 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 21h46
Kim Kardashian posta mensagem enigmática após crítica de Lili Reinhart Lorena Bueri

Kim Kardashian vem recebendo críticas, após revelar que perdeu 7 quilos em três semanas para caber no vestido original que Marilyn Monroe utilizou para cantar parabéns ao presidente Kennedy, em 1964. A CEO da Skims, compartilhou no stories do seu Instagram uma mensagem enigmática sobre estar disposta a aprender. “Seja ensinado. Seja aberto. Você nem sempre está certo”, a mensagem surgiu horas após ser criticada pela atriz Lili Reinhart.


Lili Reinhart fez um longo desabafo sobre o emagrecimento de Kim (Foto: Repodução/ Instagram)


A atriz de Riverdale, Lili Reinhart, fez uma série de stories desabafando sobre o Met Gala e como Kim conduziu a entrevista.Andar em um tapete vermelho e fazer uma entrevista onde você diz que está morrendo de fome... porque não comeu carboidratos no último mês... tudo para caber em uma p*rr* de um vestido?”, iniciou.

Em seguida, digitou para as pessoas pararem de apoiar celebridades prejudiciais.Admitir abertamente que você passou fome por causa do Met Gala. Quando você sabe muito bem que milhões de homens e mulheres jovens estão olhando para você e ouvindo cada palavra sua. A ignorância é de outro mundo e repugnante. Por favor, pare de apoiar essas celebridades est*pidas e prejudiciais cuja imagem inteira gira em torno de seus corpos”, finaliza.


Kim no tapete vermelho (Foto: Reprodução/ Evan Agostini/ AP/ Shutterstock)


Kim em entrevista a Vogue norte-americana contou como foi o processo de emagrecimento, a empresária inicia falando que após ser autorizada a usar o vestido foi experimentá-lo e não coube, e pediu 3 semanas para perder peso, então seguiu uma dieta rigorosa sem carboidratos e açúcar e intensificou as corridas na esteira, além de utilizar traje de sauna pelo menos duas vezes ao dia. “Eu estava determinada a entrar nele, não comi carboidratos ou açúcar por 3 semanas. Eu não morri de fome, mas fui muito rigorosa”, relatou.

A empresária não mudou só o corpo, mas também platinou o cabelo e contou que o processo durou mais de 14 horas seguidas, Kim ainda brincou que correu risco de o cabelo cair.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Lili Reinhart. Reprodução/ Greg Swales/ Ericka Verrett.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo