Celebridades

Kim Kardashian exibe corpo escultural durante banho de ducha

Kim Kardashian fez a alegria de admiradores ao posar com biquíni cavado exibindo corpo durante banho de ducha, dando sinais de que esteja voltando, aos poucos, a sua antiga forma

02 Mar 2023 - 16h05 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 16h05
Kim Kardashian exibe corpo escultural durante banho de ducha Lorena Bueri

A empresária e socialite Kim Kardashian elevou a temperatura da internet ao exibir corpão enquanto se refrescava durante um banho de ducha que resultaram em milhares de elogios, nesta quarta-feira (1°). 

A morena compartilhou com seus seguidores do Instagram, uma sequência de fotos em que aparece com biquíni preto cavado que evidenciava ainda mais suas curvas e corrente na cintura atingindo mais de 1 milhão de curtidas em poucas horas. 


Publicação feita por Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)


“Search for soul” (busca pela alma, em português) foi a frase escolhida por ela, que é uma das pessoas mais seguidas do mundo na plataforma, pra legendar as fotos. Dentro os inúmeros elogios feitos à bilionária (Kim tem uma fortuna estimada em, aproximadamente, 8,7 bilhões de reais), comentários sobre seu corpo é unanimidade. “Ela ganhou algum peso, está ótima” e “ela está mais gostosa do que nunca” são algumas das declarações de fãs que perceberam que sua forma física está voltando a ser como era antes.



Kim antes e depois de iniciar processo de emagrecimento (Foto: Colagem/Taiane Hotz)


Nos últimos meses, Kim vinha aparecendo publicamente mais magra. No começo de 2022, ela emagreceu cerca de 7kg em poucos dias para ir ao MET Gala com um vestido que pertencia à atriz Marilyn Monroe (1926-1962) e, desde então, adotara um físico mais seco deixando pra trás suas hiperbólicas curvas.



Kim Kardashian usando vestido de Marilyn Monroe para o MET Gala, ano passado (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois que Kim e sua irmã, Khloé Kardashian, compartilharam alguns cliques juntas, elas foram questionadas sobre o método que estavam usando para que ficassem mais secas, além da rotina com malhação e alimentação. A partir daí, a dupla passou a ser alvo de especulações sobre o uso de um medicamento da moda para emagrecer, utilizado por pessoas que tem diabetes tipo 2, para fins de emagrecimento já que tem como efeito colateral a inibição de apetite. Cada dose desse medicamento pode custar US$900. A dupla do clã Kardashian não se pronunciou sobre o assunto.



Foto Destaque: Kim Kardashian - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo