Moda

Kim Kardashian é escolhida para prêmio de Ícone Fashion 2021 no People's Choice Awards

Dias antes da premiação mais esperada pelos fãs de cultura pop e entretenimento, o E! Entertainment anuncia que a renomada empresária e símbolo do empoderamento, Kim Kardashian West, receberá o prêmio ‘Ícone Fashion 2021.

04 Dez 2021 - 12h00 | Atualizado em 04 Dez 2021 - 12h00
Kim Kardashian é escolhida para prêmio de Ícone Fashion 2021 no People's Choice Awards Lorena Bueri

A socialite e empresária americana de origem armênia, Kim Kardashian West, receberá na próxima terça-feira (7) o tão esperado prêmio de Ícone Fashion. Outras celebridades como Victoria Beckham, P!nk, Tracee Ellis Ross, Gwen Stefani, já foram escolhidas para receberem este prestigioso título nas antigas edições da premiação.

 

"Por quase duas décadas, a evolução do estilo de Kim Kardashian West influenciou tendências globalmente e ela se estabeleceu como uma força a ser reconhecida na indústria da moda", afirma Jen Neal, vice-presidente executivo de Entertainment Live Events, Specials & E! Notícias, NBCUniversal Entertainment Television & Streaming. "Por ela ser uma inspiração cultural, pioneira e muito mais, mal podemos esperar para homenagear Kim com o prêmio ‘Fashion Icon’ deste ano.”, completa Jen Neal.


(Empresária Kim Kardashian Foto: Reprodução/ Kim Kardashian West/ Instagram)


A empresária Kim Kardashian, que é considerada ícone da beleza e da moda, ficou mais conhecida pelo público em 2007, logo após o lançamento do reality show de sucesso mundial do E! Entertainment "Keeping Up With The Kardashians". O programa tem como foco as vidas profissionais e pessoais dos integrantes da família Kardashian, no qual teve sua vigésima (20º) e última temporada esse ano. Hoje, graças ao show de entretenimento, Kim está entre as celebridades mais influentes do mundo, com a somatória de 250 milhões de seguidores nas suas redes sociais.

 

Entretanto, sua influência não veio somente das redes sociais, uma vez que Kim Kardashian West é uma das referências em conceitos de empoderamento feminino e atitude empreendedora. Além de ser reconhecida no mercado de moda e beleza por suas empresas e sociedades de sucesso, Kim também é completamente engajada no Direito e nas causas jurídicas.

 

https://lorena.r7.com/post/Verao-2022-looks-extravagantes-comandam-a-estacao-mais-quente-do-ano

https://lorena.r7.com/post/Descubra-as-novidades-do-mundo-da-moda-desta-semana

https://lorena.r7.com/post/Marcas-nacionais-que-deixarao-o-seu-verao-mais-estiloso

Na premiação, Kim também foi indicada para o título The Social Star of 2021, ao lado de figuras como Addison Rae, Britney Spears, Charli D'Amelio, Dwayne "The Rock" Johnson, Justin Bieber, Kylie Jenner e Lil Nas X.

 

O evento da 47ª edição dos prêmios mais importantes para os fãs de cultura pop do mundo, o People's Choice Awards 2021, será transmitido, ao vivo, pelo E! Entertainment. O E! irá transmitir desde o famoso tapete vermelho, até a tão esperada cerimônia. Toda a programação será no "Live From E!: People’s Choice Awards 2021", a partir das 21h.

 

Foto destaque: Kim Kardashian West. Reprodução/ Mary Ellen Matthews/ E! Entertainment/ Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo