Celebridades

Lockdown Interrompe atividades no Projac

Devido ao lockdown imposto pelo governo as atividades no Projac foram suspensas, as novelas da globo serão paralisadas até dia 4 de abril, mesmo respeitando o distanciamento como mostrou Tais Araújo.

23 Mar 2021 - 13h17 | Atualizado em 23 Mar 2021 - 13h17
Lockdown Interrompe atividades no Projac Lorena Bueri

Após voltar as gravações com equipe reduzida, as novelas "Amor de Mãe" e "Salve-se quem puder" que já se seguiam após a paralisação por conta da pandemia, voltam a ter suas gravações paralisadas após segunda onda de Covid-19 na cidade. Segundo a coluna do Jornalista Léo Dias na Metrópolis, as gravações de todo entretenimento global voltam as atividades no dia 4 de abril, porém a emissora já está bem antecipada com relação as principais produções de sua grade. A novela das nove que tem como protagonistas as atrizes Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves, está com gravações adiantada, assim como sua contemporânea de emissora das 7 horas que tambem está paralisada após anúncio do governo do estado de Lockdown.


 Bastidores da gravação de 'Amor de Mãe'. (Reprodução/ TV Globo)


MC Gui e Gui Araújo são cotados para "A Fazenda" 13

Após Traição, Noivado de Jennifer Lopez está no fim

Marina Ruy Barbosa sobre filhos, "muita vontade ter"

O motivo da paralisação de todas as atividades de entretenimento Globais, é a ordem do governo do Estado do Rio De Janeiro de mais um Lockdown, que seria o fechamento de todas os estabelecimentos não essenciais devido ao novo avanço da pandemima se instalar no estado. O prefeito Eduardo Paes decretou o mínimo de 10 dias de reclusão total, e se houver melhora nos casos de enfermos na capital da emissora carioca, as atividades poderão ser repostas, caso não haja noticias positiva, nova medida poderá ser tomada oque adiaria a volta das gravações das telenovelas na grade da Tv Globo. 

Vale lembra que as gravações estavam estavam ocorrendo com distanciamento social e respeitando todas as normas de segurança impostas pela OMS (Organização Mundial Da Saúde), como foi mostrado em um dos bastidores de gravação das atrizes Taís Araújo e Juliana Paiva, estrelas das novelas das 9 e das 7 respectivamente, em suas contas no Instagram.

Foto destaque (Lockdown Interrompe atividades no Projac/reprodução: TV Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo