Celebridades

Fernanda Gentil revela que seu casamento quase chegou ao fim durante a pandemia

A apresentadora Fernanda Gentil revela que seu relacionamento com a jornalista Priscila Montandon, quase chegou ao fim durante esse tempo de isolamento social.

3 min de leitura
21 Fev 2021 - 13h30 | Atulizado em 21 Fev 2021 - 13h30

Fernanda Gentil, que se prepara para voltar a TV comandando o programa Se Joga, afirmou, em entrevista para o Jornal Extra nesta semana, que os últimos meses não foram fáceis para ela. Além de chegar a contrair o Coronavírus, a apresentadora quase acabou seu relacionamento com a jornalista Priscila Montandon, durante esse tempo de isolamento social.

“Eu nunca imaginei passar esse tempo todo com a minha família, principalmente com os meus filhos. Eu que trabalho tanto, viajo, foi um período em que eu pude acompanhar muito da vida deles, muita troca com a Priscila. Falando da vida real, também foi difícil, essa convivência toda traz alguns estranhamentos também. A gente começa a ter tempo para implicar mais, amar mais, entender mais, criticar mais, porque está em casa o tempo todo. Mas foi muito rica essa troca e a gente está muito mais fortalecido como família. Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar (risos)”, revelou.


Fernanda Gentil e sua esposa. (Reprodução/Instagram)


Além da crise no casamento, Fernanda também passou por um processo de mudança física na quarentena. “Foi muito louco isso: eu emagreci cinco quilos no início. Eu sempre pratiquei muito esporte. Por isso, inclusive, que trabalhei tanto tempo com isso. Eu preciso me movimentar. Para mim, isso sempre foi sinônimo de cuidar da saúde”, conta.

Fábio Assunção surpreende com transformação física: 'Seguimos na luta e no foco'

Giovanna Lancellotti fala sobre novo projeto na Netflix: 'Tive muita sorte'

 

Contudo, Gentil aproveitou o momento para descobrir um novo hobby. “Eu virei gamer! Sempre gostei de jogar videogame, mas agora eu fiz meu canal, estou transmitindo as minhas lives, tenho uma cadeira de profissional. Quem tem aquela cadeira é outro patamar (risos)! Esse hobby tomou uma outra proporção na minha vida e virou um ponto de encontro meu com as crianças”, concluiu.

(Foto Destaque: Fernanda Gentil revela seu casamento quase chegou ao fim durante a pandemia. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário