Celebridades

Chá Revelação: Bianca Andrade e Fred serão pais de menino

Na noite deste sábado (20) aconteceu o chá revelação de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred. O chá revelação aconteceu no meio do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Confira!

21 Fev 2021 - 17h05 | Atualizado em 21 Fev 2021 - 17h05
Chá Revelação: Bianca Andrade e Fred serão pais de menino Lorena Bueri

Bianca Andrade, 26, também conhecida como Boca Rosa e Fred, 31, do canal Desimpedidos, fizeram na noite do último sábado (20), um chá revelação pra lá de diferente, criativo e lindo. O chá revelação aconteceu no meio do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Os dois optaram por não fazer a distinção de cores para o gênero e decidiram que a decoração seria na cor roxa - a cor preferida do apresentador e a junção das cores preferidas da empresária, o rosa e o azul. 

Leia Mais: Léo Santana e Lore Improta oficializaram união, em Salvador


No Maracanã, Boca Rosa e Fred revelam sexo do bebê a bordo.

No Maracanã, Boca Rosa e Fred descobrem o sexo do bebê a bordo. (Reprodução/Diário do Nordeste.)


"Está sendo um momento muito mágico, que apesar de já ser um sonho nosso, cada dia tem nos surpreendido muito. Tenho certeza que esse bebezinho veio para fazer a diferença nas nossas vidas", comentou a influenciadora em nota, sobre o filho que deve nascer em julho.

Chá Revelação

O sexo do bebê foi revelado às 19h50 no Instagram da Boca Rosa, que tem 14 milhões de seguidores só na rede social. Os nomes cotados eram Cris para menino, homenagem ao ídolo de Fred, Cristiano Ronaldo, e Magnólia para menina. Os dois nomes apareceram grafados em uma caixinha de lembranças oferecidas aos convidados.

 

Bianca Andrade e Fred serão pais de um menino: Cris foi o nome escolhido

 

Apesar da grandeza do Maracanã, um dos estádios mais importantes do mundo, palco das finais das Copas do Mundo de 1950 e 2014 e das cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de 2016, o evento foi restrito apenas para amigos próximos e familiares, devido à pandemia.

 

“Gostamos de fazer história, a do nosso bebê começa com o Maracanã ficando roxo especialmente pra ele! Arrepio só de falar. Nem acredito que essa nossa ideia louca está se tornando realidade do jeitinho que nosso bebê merece!”, escreveu a ex-BBB, em post no Instagram.


Surge a notícia de que Bianca Andrade estaria grávida


Bianca Andrade

Bianca Andrade lamentou o vazamento de sua gravidez antes mesmo que ela se pronunciasse. (Reprodução/Instagram.)


Boca Rosa anunciou que esperava o primeiro filho em dezembro pelas redes sociais dela, lamentando o vazamento da informação antes do planejado.

"Sim, teremos um baby! Óbvio que gostaríamos de esperar os três meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes para caramba e esse bebezinho já é mais amado que tudo!".

 

A novidade foi divulgada dois meses após a influenciadora revelar que tinha um relacionamento com Fred.


Segundo a empresária, os dois se relacionam de forma livre e se conhecem há pelo menos cinco anos.
"A gente é mó casalzão da hora, não é de hoje e geral já sabe mesmo, então chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é muito doido, mas é muito nós", escreveu Andrade.


Bianca Andrade e Fred serão pais de menino.

Bianca Andrade e Fred serão pais de um menino. (Foto: Reprodução/Revista QUEM.)


Quando solteira, Bianca Andrade namorou o músico Diogo Melim. Porém, o romance acabou após a participação da blogueira no Big Brother Brasil 20, já que em uma das festas durante o reality, Boca Rosa disse que queria beijar Guilherme Napolitano, seu colega de confinamento.

 

No dia seguinte, muito arrependida, ela pediu desculpas para o então namorado, Diogo Melim. Na ocasião, fora da casa, o músico apagou as fotos que tinha ao lado de Bianca. O fim do namoro foi oficializado quando Boca Rosa saiu do BBB.

 

 

(Foto destaque: Bianca Andrade e Fred. Reprodução/Diário do Nordeste).

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo