Celebridades

Léo Santana e Lore Improta oficializaram união, em Salvador

Casadíssimos: Léo Santana e Lore Improta oficializaram a união. O cantor e a apresentadora se casaram no civil neste sábado (20), na casa do casal, em Salvador. Veja!

21 Fev 2021 - 13h20 | Atualizado em 21 Fev 2021 - 13h20
Léo Santana e Lore Improta oficializaram união, em Salvador Lorena Bueri

Após 4 anos de relacionamento, entre muitas idas e vindas, Léo Santana e Lore Improta oficializaram a união. O cantor e a apresentadora se casaram no civil neste sábado (20), na casa do casal, em Salvador.

A troca de alianças foi algo mais íntimo e contou apenas com a presença dos pais dos noivos e, também, das irmãs de Léo. 

Leia Mais: Fábio Assunção surpreende com transformação física: Seguimos na luta e no foco


Léo Santana e Lore Improta trocaram alianças em cerimônia intimista, em Salvador. (Foto: Reprodução/Revista QUEM.)

Léo Santana e Lore Improta trocaram alianças em cerimônia intimista, em Salvador. (Foto: Reprodução/Revista QUEM.)

“É uma sensação muito boa! Estamos muito felizes de estar celebrando nosso relacionamento com a nossa família, por menor que seja, a cerimônia!”, declarou Lore Improta horas antes de se casar.

 

Léo Santana também estava radiante com o tão aguardado momento e não hesitou em fazer elogios à amada. “Estou muito feliz! A Lore é a noiva mais linda do mundo!”, se derreteu. “Infelizmente, devido à pandemia, não pudemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimônia religiosa, lua de mel... Mas agora que estamos oficialmente casados, estou cada dia mais apaixonado pela agora minha esposa!”, declarou Léo.

 

Casadíssimos, Léo Santana e Lore Improta postam fotos do casamento. (Foto: Reprodução/Revista QUEM.)

Agora é oficial: Léo Santana e Lore Improta casaram. (Foto: Reprodução/Revista QUEM.)

Segundo a noiva, a decisão do casamento aconteceu de forma muito natural. “Nós já nos consideramos casados, até moramos juntos. Mas sempre tivemos o sonho de casar mesmo, papel assinado e tudo. Com a pandemia não foi possível fazer a festa que querímos, mas decidimos fazer essa pequena celebração em casa e no civil. Já faz algum tempo que temos nos falado sobre casar, então foi muito natural a decisão de ser agora!”, afirmou.  

 

Para o enlace, Improta apostou em um vestido de modelo midi assimétrico que, mesmo com detalhes simples, é marcante - produzido pelo estilista Marcelo Quadros. Já o styling foi feito por Albert Franconaid.

 

Vestido de casamento usado por Lore Improta foi produzido pelo estilista Marcelo Quadros. (Foto: Reprodução/Revista QUEM.)

O vestido moderno usado por Lore Improta foi produzido pelo estilista Marcelo Quadros. (Foto: Reprodução/Revista QUEM.)

 

Casal lindo, não é verdade?! Os pombinhos planejam uma boa festa no futuro, pós-pandemia. “A festa no religioso vai ter que ficar para quando toda essa situação melhorar e aí poderemos chamar nossa família toda e nossos amigos!”, declarou Lore, afirmando que a lua de mel do casal também ficaria para depois.
“Vamos deixar para quando pudermos viajar com mais tranquilidade”, confirmou a dançarina e apresentadora. 

Léo Santana e Lore Improta finalmente casaram, após muitas idas e vindas. (Foto: Reprodução/Revista QUEM.)
Léo Santana e Lore Improta se conheceram em 2013, mas eles só foram ficar em 2017. (Foto: Reprodução/Revista QUEM.)


Léo Santana e Lore Improta se conheceram em 2013, mas só foram ficar pela primeira vez em janeiro de 2017. A partir daí, eles se entregaram a um namoro cheio de idas e vindas - mais precisamente seis foram as vezes dos términos. No início do ano passado, após o mais longo dos rompimentos, eles reataram novamente.

 

Na época, o músico revelou que seu sonho era se casar com Improta. Realizado! 

 

Muito amor e felicidades, é o que desejamos! 


 

(Foto destaque: Léo Santana e Lore Improta. Reprodução/Revista QUEM).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo