Celebridades

Khloé Kardashian exibe look transparente em seu Instagram

Após a polêmica por ter sido barrada no Met Gala 2021, Khloé Kardashian causa novamente no Instagram mas dessa vez, exibindo sua versão da tendência dos vestidos transparentes.

21 Set 2021 - 18h10 | Atualizado em 21 Set 2021 - 18h10
Khloé Kardashian exibe look transparente em seu Instagram  Lorena Bueri

A socialite Khloé Kardashian causou nas redes sociais quando posou com sua versão da tendência de vestidos transparentes. Khloé surpreendeu os internautas e recebeu comentários de admiração. “Você é mágica”, disse uma fã. A celebridade e integrante do reality “Keeping Up With The Kardashian” disse na legenda: “Tudo diz respeito à pele”.  


Khloé Kardashian através do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Khloé Kardashian através do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


 

A tendência está cada vez mais ativa entre as celebridades. Uma das pioneiras dos red carpets a usar um vestido transparente, foi a cantora Beyoncé, no Met Gala 2015. Esse ano, Megan Fox foi o grande destaque, apostando em um vestido longo e totalmente transparente no tapete vermelho do Video Music Awards 2021.  


Megan Fox e Beyoncé apostaram na tendência (Foto: Reprodução/Getty Images)


 

Khloé voltou a chamar a atenção depois de ser assunto no universo das celebridades. A socialite foi barrada da lista de convidados do evento mais esperado dos artistas internacionais, o Met Gala 2021. Segundo a editora e responsável pela lista do evento, Anna WintourKhloé é considerada “lista C”, ou seja, não é famosa o suficiente para estar entre os artistas convidados para o evento. Segundo portais e jornais internacionais, sua irmã, Kourtney Kardashian também não compareceu ao evento em Nova York por solidariedade à Khloé, mesmo sendo convidada.  

 

Khloé Kardashian desabafa depois de ser barrada no Met Gala

Depois de look polêmico para o MET Gala, Kim Kardashian causa com óculos futurísticos

 Kylie Jenner não compareceu ao Met Gala para cuidar da saúde

 

As duas não foram as únicas a não estarem presentes no Met Gala desse ano. Kylie Jenner, a caçula do clã Kardashian-Jenner também não foi ao evento, mas por motivos distintos. Segundo a imprensa internacional, Kylie deixou de ir para cuidar da saúde e evitar estresse durante sua segunda gravidez. Portanto, Kendall Jenner e a matriarca, Kris Jenner brilharam no evento. Kim Kardashian tambem marcou presença e deu o que falar com seu look polêmico totalmente coberto.  

 

Foto destaque: Khloé Kardashian exibe seu look transparente (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo