Kim Kardashian foi um dos assuntos mais comentados do MET Gala 2021 pelo look onde ela apareceu completamente coberta. O look exclusivo foi desenhado pelo diretor de criação da Balenciaga, Demna Gvasalia e foi composto por uma t-shirt, botas, luvas e máscara. Totalmente diferente dos looks que a empresária costuma apresentar os eventos, neste ano o figurino viralizou principalmente por remeter à máscara usada por Kanye West durante toda a divulgação de seu novo álbum.
Depois do evento, Kim continuou chamando a atenção e dessa vez, a empresária surgiu com óculos futurísticos, estilo ‘gato’, para aproveitar o after party com celebridades. Kim foi fotografada saindo de um hotel em Nova York e apostou num vestido long sleeve gola alta, legging e os mesmos saltos do evento.
Kim Kardashian pós MET Gala (Foto: Reprodução/Getty Images)
Look que rendeu memes
Depois de acostumar os internautas, fãs e críticos com looks bombásticos luxuosos e brilhantes, Kim Kardashian surgiu toda coberta e rendeu memes na internet. Além de ser comparada com dementadores – personagens característicos da saga Harry Potter -, internautas também brincaram com personagem da série American Horror Story.
Kim Kardashian vestida de Dementador do Harry Potter, nada se cria o negócio é copiar#MetGala2021 pic.twitter.com/uPJuhDZEeR
— ✨eduarda, a marya✨ (@eVenusInScorpio) September 13, 2021
'Quem chorou mais?' diz a socialite Kim Kardashian após o filho quebrar o braço
Kim Kardashian aparece vestida de noiva em clipe de Kanye West
Rihanna e ASAP Rocky: o casal meme do MET Gala 2021
Falso Kanye West
Kim Kardashian e Demna Gvasalia no MET Gala (Foto: Reprodução/Getty Images)
Com look que remeteu a divulgação do lançamento do álbum de seu ex-marido, Kanye West, Kim Kardashian despertou ansiedade entre os fãs que se empolgaram com um possível encontro entre a socialite e o rapper e depois de aparecer com homem misterioso que usava look igual ao seu, Kim aumentou as expectativas que logo foram cortadas, desapontando os fãs.
Segundo o Page Six, o homem misterioso que acompanhava Kim era, na verdade, o diretor de criação da Balenciaga, Demna Gvasalia, que também foi responsável pela criação do look polêmico. De acordo com a revista, o MET Gala 2021 foi o primeiro do artista, que ele é reservado.
Foto destaque: Kim Kardashian durante e depois do MET Gala 2021 (Reprodução/Getty Images)