Celebridades

Khloé Kardashian e Tristan Thompson rompem relacionamento após novas alegações de traição

Segundo o site TMZ, Khloé Kardashian e Tristan Thompson não estão mais juntos. O casal rompeu o relacionamento mais uma vez devido às acusações de traição envolvendo o jogador.

22 Jun 2021 - 18h35 | Atualizado em 22 Jun 2021 - 18h35
Khloé Kardashian e Tristan Thompson rompem relacionamento após novas alegações de traição  Lorena Bueri

De acordo com o site TMZKhloé Kardashian e Tristan Thompson terminaram o relacionamento mais uma vez. Segundo a publicação, o casal se separou há algumas semanas, após uma nova acusação de traição surgir no mês passado. 

 

A modelo Sydney Chase, veio a público para afirmar que teria tido relações sexuais com o atleta depois de ele retomar seu romance com Khloé. Tristan negou o boato e chegou a ameaçar um processo contra Sydney, mas não seguiu em frente.

 

Kim Kardashian e  Kanye West em processo do divórcio

 

Kris Jenner fala sobre divórcio de Kim Kardashian e Kanye West: 'Tudo que eu quero é que esses dois sejam felizes'

 

Kendall Jenner engana irmãs com notícia de noivado

 

Na última sexta-feira (18), o site Daily Mail chegou a noticiar que Tristan foi visto entrando em um quarto com três mulheres durante uma festa. De acordo com o TMZ, o ex-casal continua mantendo contato, dispostos a dividir a criação da filha, True, de 3 anos de idade.


Khloe, Tristan, Kanye e Kim

 

Khloé, Tristan, Kanye e Kim. (Reprodução/Instagram)


 

O divórcio 

 

Em fevereiro de 2019, o TMZ noticiou a separação de Khloé Kardashian e Tristan Thompson, apontando que ele teria se envolvido com Jordyn Woods - a melhor amiga de Kylie Jenner, irmã de Khloé. 

 

Tristan teria ido a Los Angeles na quinta-feira (10/06) para passar o Dia dos Namorados com Khloé e sua filha, True. No domingo à noite, ele apareceu em uma festa em um apartamento, quando foi flagrado com Jordyn. Ainda de acordo com o TMZKhloe descobriu e imediatamente pediu a separação do jogador da NBA. 

 

Com a polêmica, Kylie Jenner rompeu a amizade com a melhor amiga, que morava em sua mansão e deixou a casa imediatamente. A jovem, de 21 anos, morava na casa de hóspedes da milionária, em Los Angeles, desde meados de 2017. 

 

Khloé também já foi casada com o ex-jogador de basquete Lamar Odom, durante 2009 e 2016. O casamento foi conturbado, já que Lamar passava por diversos problemas com drogas e também foi acusado de trair a socialite diversas vezes. 

 

 

(Foto destaque: Khloé Kardashian e Tristan Thompson rompem relacionamento após novas alegações de traição. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo