Celebridades

Kendall Jenner engana irmãs com notícia de noivado

Em brincadeira para um vídeo no canal do youtube de Kourtney Kardashian, Kendall Jenner enganou irmãs com notícia de falso noivado e a mãe com notícia de gravidez.

3 min de leitura
03 Mai 2021 - 22h03 | Atulizado em 03 Mai 2021 - 22h03

Durante um jogo de Verdade ou Desafio, a modelo Kendall Jenner pregou uma peça em suas irmãs e em sua mãe enviando mensagens de texto ao grupo da família dizendo que estava noiva.

A brincadeira foi feita em um vídeo no canal do Youtube da empresa de uma de suas irmãs, a Kourtney Kardashian. A modelo enganou Kylie Jenner, Kim Kardashian e Khloé Kardashain com a brincadeira sobre o falso noivado com o namorado, o jogador de basquete Devin Booker.


Kendall JennerKendall Jenner e Kourtney Kardashian em vídeo (Reprodução/Youtube/Canal POOSH)


A modelo enviou uma foto de sua mão com um anel de noivado ao grupo da família dizendo que estava noiva e logo em seguida ele recebe uma ligação de sua irmã Kylie: “Você está mentindo. Esse anel não serve em você”, disse.

Kendell assumiu a brincadeira para sua irmã mais nova e em seguida recebeu uma ligação de Kim Kardashian, que também não acreditou na novidade. A última a ligar para a modelo foi Khloé, que disse: “Isso é muito estúpido, porque faz isso com a gente?”, perguntou irritada.

Logo em seguida Khloé Kardashian completou: “Bom, pelo menos agora sabemos que todo mundo vai ficar empolgado quando o dia chegar”.


KendallKendall Jenner e Kourtney Kardashian em vídeo (Reprodução/Youtube/Canal POOSH)


  No mesmo vídeo, Kendall também brincou com a mãe, a empresária Kris Jenner, com a ajuda de sua irmã, Kourtney.

No vídeo, Kendall ligou para sua mãe e disse que estava grávida. “Oi mãe. Estou em uma situação. Não menstruo há algum tempo, deveria ter vindo na semana passada, fiquei tão nervosa, fiz um teste e deu positivo. Então fiz outro e também deu positivo, eu estou literalmente chorando”, disse Kendall.

Então Kris responde: “É tão estranho você contar isso, porque eu sonhei com isso na noite passada”. “Sério?!”, perguntou Kendall aos risos com sua irmã.

Em entrevista, Michael B. Jordan conta seus planos para o filme ‘Sem Remorso’

Agrava o estado de saúde do ator Paulo Gustavo e assessoria se posiciona: ‘Extremamente grave’

Caso de polícia: Marido de MC Marcelly é preso por manter a cantora em cárcere privado

Kris ficou dando conselhos a filha sobre o que fazer e então Kendall resolveu revelar a brincadeira para a mãe: “Mãe, eu só estou brincando. É um vídeo para o canal da Kourtney”, disse. 

"Ah, droga.", disse Kris. "Vou colocar o champagne de volta no freezer." finalizou.

 

Foto destaque: Irmãs Kardashians em foto no instagram. (Foto/Instagram/@kimkardashian)

Deixe um comentário