Celebridades

Klhoé Kardashian é acusada de gordofobia em entrevista feita em 2019

Segundo internautas, Khloé Kardashian teria sido gordofóbica em entrevista concedida ao Jay Shetty em 2019, o que rendeu muita discussão nas redes sociais e fez a socialite desabafar.

31 Ago 2021 - 20h30 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 20h30
Klhoé Kardashian é acusada de gordofobia em entrevista feita em 2019 Lorena Bueri

Um trecho de uma entrevista com a socialite Khloé Kardashian feita por Jay Shetty em 2019 voltou a viralizar nas redes sociais nas últimas semanas, principalmente no Twitter e no TikTok, o motivo, no entanto, não é dos melhores. De acordo com internautas, a Kardashian teria sido gordofóbica em algumas falas que estão presentes em trechos da entrevista.

Eu não suporto pessoas que ficam, tipo, comendo um balde de sorvete Haagen-Dazs e dizendo: 'Eu estou tão gorda'; e assim, elas não vão malhar, não mudam sua dieta, não bebem mais água, não fazem nada; mas ficam reclamando, reclamando, reclamando", disse Khloé em uma parte da entrevista feita em 2019, o que gerou bastante polêmica na internet obviamente.

"Eu fico tipo: Bem, vocês sempre ficarão nesse estado de vítima", continuou a socialite. "Porque vocês literalmente não estão fazendo... vocês não estão sendo autoconscientes. Não estão nem mesmo olhando para seu próprio reflexo e dizendo: 'O que posso fazer para mudar coisas em mim?' É culpa de todo o restante das pessoas., disse ela. Você pode assistir a entrevista na íntegra.


Entrevista com Khloé Kardashian onde teria dado declarações gordofóbicas. (Foto: Reprodução/YouTube)


Os duros comentários de Khloé sobre o tema renderam uma gigantesca discussão nas redes sociais, enquanto alguns defendem a socialite dizendo que ela só quis incentivar pessoas a serem mais saudáveis e acabou se expressando mal, muitos afirmam que as declarações da Kardashian tem cunho gordofóbico, inclusive comentaram que a mesma teria lutado para perder peso após ser criticada por algumas vezes em relação a sua aparência.

https://lorena.r7.com/post/Khloe-Kardashian-desabafa-apos-criticas-Acho-que-vou-comecar-a-surtar-um-pouco-mais

https://lorena.r7.com/post/Kanye-West-afirma-estar-reatando-com-Kim-Kardashian-mas-fontes-negam

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Brites-desabafa-sobre-dificuldade-em-aceitar-o-proprio-corpo

"Khloé Kardashian sendo gordofóbica e dizendo que as pessoas gordas não têm autoconsciência quando todo o corpo dela foi esculpido por um cirurgião plástico”, disse um internauta. "Khloé costumava ser a única Kardashian de que eu gostava, porque ela era apenas ela mesma. É triste que ela tenha passado por tanta gordofobia só para usar seu dinheiro e poder para se tornar como todo mundo, e depois virar a narrativa contra os outros", desabafou mais uma pessoa.

 

Khloé ainda não respondeu diretamente a essas críticas, porém no último domingo (30), a famosa desabafou bastante em seu Twitter sobre as críticas e fofocas que estão sendo ditas sobre ela. “Sou criticada e julgada por qualquer coisa. Acho que vou começar a surtar um pouco mais”, disse Khloé.

 

 

 

(Foto destaque: Khloé Kardashian em ensaio sensual para rede social, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo