Moda

Look de Kim Kardashian no Met Gala vira meme na internet

A celebridade americana Kim Kardashian surpreendeu ao aparecer vestida da cabeça aos pés - literalmente - com um look preto no maior evento de moda do mundo. O look inusitado rendeu memes pela internet

3 min de leitura
14 Set 2021 - 20h26 | Atulizado em 14 Set 2021 - 20h26

Kim Kardashian sempre causa polêmica e fica dentre os assuntos mais comentados do Baile do MET, que nesse ano foi realizado na segunda-feira (13), no Metropolitan Museum of Art Costume, em Nova York. No maior evento de moda do mundo, dessa vez a empresária apostou em um look totalmente inédito e deixou muita gente intrigada ao desfilar no tapete vermelho com uma roupa preta que cobria todo o seu corpo, desde o rosto até os pés.


Kim Kardashian (Foto: Getty Images) 


A peça em questão trazia uma camada longa e as mangas midi. Sem muitos detalhes, o look foi desenvolvido por Demna Gvasalia, diretor de criação da marca espanhola Balenciaga, de acordo com o site TMZ. O visual incluía ainda uma camiseta sobreposta ao body, complementado com botas Pantalegging, luvas e máscaras.


Kim Kardashian (Foto: Getty Images) 


Kim foi, definitivamente, uma das que mais chamou a atenção no tapete vermelho. A internet não perdoou o look inusitado usado por ela no MET Gala e houve uma chuva de memes. No Twitter, os usuários fizeram memes comparando Kim Kardashian aos dementadores, do filme Harry Potter, entre outras brincadeiras. 


Um dos memes que rendeu gargalhadas na internet (Foto: Reprodução/Twitter)


Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram@ kimkardashian)


Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram@ kimkardashian)


https://lorena.r7.com/post/Anitta-no-MET-Gala-2021

https://lorena.r7.com/post/Megan-Fox-e-criticada-por-usar-look-extravagante-e-polemico-no-MET-Gala

https://lorena.r7.com/post/MET-GALA-2021-Looks-que-dominaram-o-Red-Carpet


O tema deste ano do MET Gala é: “Na América: Um Léxico da Moda”, com o intuito de celebrar a moda norte-americana. Os movimentos políticos e sociais foram alguns dos motivos pelos quais Andrew Bolton, responsável pela curadoria, e a colaboradora Wendy Yu, escolheram tratar deste assunto, a fim de retratar as mudanças causadas na identidade das vestes locais. O evento foi transmitido online, além de ter sido mais intimista com um número de convidados reduzidos e sendo obrigatório apresentar a vacinação completa de Covid-19. 

 

(Foto destaque:Look de Kim Kardashian no Met Gala vira meme na internet.Reprodução/Getty Images)

Deixe um comentário