Celebridades

Khloé Kardashian desabafa após críticas, 'Acho que vou começar a surtar um pouco mais'

A socialite Khloé Kardashian desabafou nas redes sociais e falou sobre as constantes críticas que vem recebendo, seja sobre seu corpo ou sua vida pessoal e amorosa com o jogador de basquete Tristan Thompson.

30 Ago 2021 - 20h00 | Atualizado em 30 Ago 2021 - 20h00
Khloé Kardashian desabafa após críticas, 'Acho que vou começar a surtar um pouco mais' Lorena Bueri

Khloé Kardashian recentemente usou sua conta no Twitter para falar das inúmeras críticas e ataques feitos contra ela constantemente em suas redes sociais. A socialite de 37 anos se expressou em uma série de posts respondendo fãs e seguidores no Twitter que falavam sobre a toxicidade que existe na internet e sobre saúde mental.

Tudo começou quando uma seguidora contou que estava tentando se manter longe do Twitter, Khloé respondeu a publicação dizendo: “Aqui também! Tem sido minha vibe ultimamente, minha saúde mental precisa disso”, revela.

Se mais pessoas espalhassem carinho, positividade e compaixão… Eu jamais vou entender porque as pessoas são tão cruéis. Elas gastam energia dizendo coisas horríveis ao invés de ficarem quietas ou incentivar alguém”, desabafou Khloé que também mostrou sua insatisfação a maneira que é tratada nas redes sociais. “Sou criticada e julgada por qualquer coisa. Acho que vou começar a surtar um pouco mais”, lastima.

Espero que vocês estejam cercados por saúde, felicidade, amor e bênçãos. Oro para que todos vocês vivam uma vida da qual se orgulhem”, terminou Khloé com a mensagem de carinho e incentivo aos seus fãs.

 

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-West-ira-manter-o-sobrenome-mesmo-apos-separacao

https://lorena.r7.com/post/Kylie-Jenner-e-criticada-apos-divulgar-que-o-rapper-Travis-Scott-comprou-um-onibus-escolar-para-filha-de-3-anos

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-aparece-vestida-de-noiva-em-clipe-de-Kanye-West

 

No início desse ano, uma foto de Khloé de biquíni sem nenhum filtro ou edição de photoshop para retoques acabou vazando e viralizando nas redes sociais. Segundo a socialite, a sua avó teria sido a responsável por acidentalmente vazar tal foto, e logo após, postou várias fotos pessoais onde também usava biquínis para rebater os ataques que foram feitos ao seu corpo.


(Khloé Kardashian após ter foto de biquíni vazada postou novos cliques para rebater as críticas, Reprodução/Instagram)

Khloé Kardashian após ter foto de biquíni vazada postou novos cliques para rebater as críticas (Reprodução/Instagram)


Recentemente Khloé também vem enfrentando comentários afrontosos e críticas por ter reatado seu relacionamento com o jogador de basquete Tristan Thompson, com quem tem uma filha de apenas três anos de idade. Pessoas próximas do casal afirmam que ela o teria perdoado após mais uma traição.

No último mês de junho, vários veículos de comunicação deram a notícia que Tristan Thompson havia sido flagrado entrando em um quarto de uma festa de luxo em Los Angeles acompanhado por mais três mulheres desconhecidas. Já pouco antes de sua filha com Khloé nascer, ele foi visto com duas mulheres em uma balada. Além de já ter sido pego aos beijos com Jordyn Woods, amiga da irmã mais nova de Khloé, a empresária Kylie Jenner.

 

(Foto destaque: Khloé Kardashian em ensaio feito para redes sociais. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo