Celebridades

Kim Kardashian-West irá manter o sobrenome mesmo após separação

A socialite Kim Kardashian revelou não ter intenção de mudar o sobrenome mesmo após o divórcio com o rapper Kanye West e o motivo foi revelado por um insider.

26 Ago 2021 - 22h45 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 22h45
Kim Kardashian-West irá manter o sobrenome mesmo após separação Lorena Bueri

A socialite Kim Kardashian revelou não ter intenção de mudar o sobrenome mesmo após o divórcio com o rapper Kanye West e o motivo foi revelado. Kanye, por outro lado, como informou o TMZ, deu entrada no cartório na Califórnia para alterar seu nome para apenas “Ye”, como apelido que tem sido chamado há anos. 


Kim Kardashian e Kanye West com filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


A razão de continuar com o sobrenome West por parte da estrela do reality “Keeping Up With The Kardashians” é simples, uma fonte próxima à família contou para o E!News que é importante para ela manter o mesmo sobrenome dos filhos, fruto do casamento com Kanye, as crianças North, Chicago, Saint e Psalm.

 

“Porque West é o sobrenome das crianças, ela planeja mantê-lo também. Isso facilita e não confunde para eles”, falou o insider. “Eles serão sempre uma família e uma unidade familiar. Ela sente que é do interesse das crianças terem todos o mesmo sobrenome”.

 

https://lorena.r7.com/post/Mumuzinho-e-Thaina-Fernandes-sao-vistos-curtindo-a-praia-juntos

 

https://lorena.r7.com/post/Nasce-primeira-filha-de-Emily-VanCamp-e-Josh-Bowman-de-Revenge

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-separacao-Sammy-e-vista-com-Pyong-Lee-em-retiro-espiritual

 

A fonte também declarou que apesar da separação, a relação entre o ex-casal está bem mais amigável agora do que há um tempo atrás. Kim tem comparecido a todos os eventos do novo álbum de Kanye, o aguardado “Donda”, e sentado na primeira fileira com os filhos. “Kim tem apoiado Kanye e eles estão se dando bem. As coisas estão muito menos tensas do que há algum tempo. Eles encontraram uma maneira pacífica de estar na vida um do outro.

 

Em recente participação no podcast “We Are Supported By”, Kim Kardashian explicou para Kristen Bell e Monica Padman, que Kanye a ajudou a ser a mulher confiante que é hoje. “Eu cheguei a um ponto - e talvez seja o fato de que eu tive um relacionamento com Kanye por uma década, alguém que absolutamente não se importa em ser simpático e que não liga para o que vão pensar dele, contanto que ele esteja sendo fiel a si mesmo - isso me ensinou muito sobre a melhor maneira de ser eu e de viver o momento”, confessou.

 



 

Foto destaque: Kim Kardashian-West irá manter o sobrenome mesmo após separação. Reprodução/Marc Piasecki/Wireimage.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo