Celebridades

Kylie Jenner é criticada após divulgar que o rapper Travis Scott comprou um ônibus escolar para filha de 3 anos

Kylie Jenner é criticada após divulgar que o rapper Travis Scott comprou um ônibus escolar para filha de 3 anos. Segundo o site TMZ Kylie estaria no estágio inicial da sua segunda gestação.

3 min de leitura
29 Ago 2021 - 07h00 | Atulizado em 29 Ago 2021 - 07h00

A empresária Kylie Jenner recebeu inúmeras críticas após postar em suas redes sociais o presente inusitado que o rapper Travis Scott comprou para a filha do casal  Stormi de apenas 3 anos. “Stormie só fala de andar em um grande ônibus amarelo. Então o papai dela a surpreendeu”, disse a socialite. 

Não demorou muito para que a notícia do presente começasse a repercutir no Twitter e os internautas considerassem que o presente escolhido pelo rapper foi um exagero. Um dos internautas escreveu: “Pessoas ricas estão tão longe da realidade que compraram um ônibus escolar para a Stormi se sentar nele”.


 

Stormi conhece ônibus escolar que ganhou de presente. Reprodução/Instagram

 


Por que Kylie e Travis compraram um ônibus para a Stormi? Que tal deixá-la ser normal e pegar o ônibus em vez disso? É por isso que eu não os suporto”, declarou uma seguidora. 

Uma internauta disse: “ Não, porque Kylie Jenner e Travis Scott surpreendendo sua filha com um ônibus amarelo é algo que me chamou de pobre de muitas maneiras diferentes”.

https://lorena.r7.com/post/Juliette-mostra-os-bastidores-do-seu-novo-EP

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-comemora-chegada-do-dia-da-viagem-aos-EUA-Gratidao

https://lorena.r7.com/post/Alok-completa-30-anos-e-ganha-declaracao-de-Romana-E-um-privilegio-habitar-o-seu-coracao

Mas como era de se esperar também surgiram nas redes sociais alguns seguidores que tentaram defender a atitude do casal.  De acordo com um seguidor: “As pessoas que odeiam Kylie e Travis por comprarem um ônibus escolar para que Stormi possa andar nele são clinicamente insanas”.

Um internauta disse: “Pais criticando Kylie por dar um ônibus para Stormi é tão estranho para mim. A alegria que você sente ao ver seu filho animado não tem preço. O fato de ser um ônibus escolar? Ela nasceu na riqueza, ela nunca vai andar num. Minhas lembranças de ônibus são hilárias, não estou bravo”.

Apesar da polêmica sobre a compra do ônibus, o que os seguidores do casal querem saber é se a notícia publicada pelo site TMZ  que declara que Kylie Jenner está no ‘estágio inicial’ da segunda gravidez é verdade. Apesar de toda repercussão, o casal até o momento ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Mas quem lembra da primeira gestação de Kylie sabe que ela e o rapper só falaram sobre a gravidez após o nascimento de Stormi. Na ocasião, a empresária explicou para os seus seguidores que: “Entendo que vocês estão acostumados comigo trazendo vocês juntos em todas as minhas jornadas. Minha gravidez foi algo que escolhi não viver na frente do mundo”.

(Foto destaque: Kylie Jenner é criticada após divulgar que o rapper Travis Scott comprou um ônibus escolar para filha de 3 anos. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário