Celebridades

Kevinho comemora sua cura e de seus familiares contra a Covid-19

Kevinho comemora sua cura e de seus familiares contra covid-19 no dia 03 de janeiro, de 2022. Em suas redes sociais avisou os fãs que testaram negativo para doença, atribuiu grande parte de sua cura à vacina e incentivou que todos tomassem.

04 Jan 2022 - 12h00 | Atualizado em 04 Jan 2022 - 12h00
Kevinho comemora sua cura e de seus familiares contra a Covid-19 Lorena Bueri

O cantor de funk, Kevinho, anunciou no dia 03 de janeiro de 2022 em seu instagram:"Tenho uma noticia pra dar pra vocês no próximo storie", a notícia revelava que finalmente o cantor e seus familiares testaram negativo para o teste de covid-19, mencionou ainda que ele e sua família tiveram que passar o natal e fim de ano isolados, que cancelou os ultimos shows marcados para o fim do ano, que desde o dia 18 estava sem poder cortar o cabelo,por conta da doença, agradeceu o carinho, recados e orações dos fãs. No mesmo storie, o cantor concorda que parte da sua recuperação se deve ao fato de que ele e sua família se vacinaram e incentivou que seus fãs fizessem o mesmo, inclusive tomassem a terceira dose de reforço.


                                                                                 

Kevinho comemora sua cura contra covid-19 (Reprodução/Instagram)


Em 24 de dezembro de 2021, postou uma foto com a seguinte frase: "Esse ano o natal em casa tá sendo de um jeito diferente, porém feliz e grato por estarmos recuperando bem! Feliz natal a todos ". Na foto, aparecia ao lado de seu pai, os dois com máscaras. O cantor comemorou a vitória sobre a doença dizendo: "Filnalmente estou NEGATIVO pro COVID-19  e toda minha família também! VENCEMOS!". Kevinho disse que ainda sente dores de cabeça e um pouco "entupido" mas a cada dia que passa, vai melhorando, que  esse ano tem muitas músicas e projetos novos para os fãs.

https://lorena.r7.com/post/Duda-Reis-fala-sobre-relacoes-abusiva

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2022/01/viih-tube-nega-ciumes-de-lipe-ribeiro-somos-super-de-boa.html

https://lorena.r7.com/post/BBB22-Boninho-se-pronuncia-sobre-lista-de-desistencias-de-participantes-Da-um-tempo


Os stories sobre a notícia da recuperação do cantor e de sua família  em 15 minutos, já tinha quase 500 mil visualizações, mencionou: "tava com sddd vcs tbm família". O último storie do referido dia foi de comemoração: "Pra comemorar vamos ouvir mto o hit junto c meus hermanos @israelerodolffo", mencionou sua nova música "quem perdeu que chore" que fez junto com a dupla Israel e Rodolfo.

 

 

Foto em destaque: Kevin (reprodução/instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo