BBB

BBB22: Boninho se pronuncia sobre lista de desistências de participantes: ‘Da um tempo’

O diretor do reality show global Boninho, afirmou que as informações sobre as desistências de alguns participantes para o ‘Big Brother Brasil’ são falsas e que o time já está fechado

04 Jan 2022 - 05h22 | Atualizado em 04 Jan 2022 - 05h22
BBB22: Boninho se pronuncia sobre lista de desistências de participantes: ‘Da um tempo’ Lorena Bueri

Na tarde da última segunda-feira (3), Boninho compartilhou um pronunciamento em seu perfil oficial no Instagram, sobre a lista de participantes que desistiram de entrar no ‘Big Brother Brasil 22’. O diretor do reality show global afirmou que isso não passam de notícias falsas: “Da um tempo fake news!”, declarou.

"Já não basta ter lista de quem vai entrar, agora tem lista de quem entrou e desistiu. Gente, na boa. Quem entrou, entrou, e entrou há muito tempo. Tá tudo fechado. Não tem quem desistiu e quem substituiu", debochou Boninho em vídeo publicado no Instagram.

Boninho libera dicas de lista Camarote do BBB22

BBB: Diego Hypólito afirma desistir do edição atual do reality

BBB22: Primeira chamada do reality anuncia: ‘Maior que Big’


Na legenda do post, ele também comentou: “Lista de quem está eu até entendo as apostas… agora lista de quem estava e desistiu? Dá um tempo, fake news!". Ana Furtado, esposa do global, comentou: "Eu não sei de nada!”.

O diretor do programa também postou stories falando sobre e afirmou que todas as notícias divulgadas sobre as desistências, eram falsas. “Ninguém desistiu do BBB22 não… fake news. Aliás, time fechado!”, publicou.


Story de Boninho no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


O reality show teve sua primeira chamada oficial no último sábado (1) e prometeu que será "maior que Big". “O show que bateu recordes globais de votação. Em 21 edições, 336 participantes, 1706 dias no ar, o programa de TV mais comentado do planeta. E quem tá comandando o jogo? O maior reality do mundo, quem manda é você. Vem ai o BBB 22”, narrou Tadeu Schmidt.

O ‘BBB 22’ vai ao ar no dia 17 de janeiro e termina dia 21 de abril, agora, com nova apresentação de Tadeu Schmidt e  Dani Calabresa no lugar de Rafael Portugal no ‘CAT BBB’.

 

Foto destaque: Boninho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo