Celebridades

Duda Reis fala sobre relações abusivas

Duda Reis abre o jogo e diz que sabe reconhecer relações abusivas e fugir delas após seu traumático relacionamento com o cantor Nego do Borel que chegou ao fim em 2021

3 min de leitura
03 Jan 2022 - 17h28 | Atualizado em 03 Jan 2022 - 17h28

Solteira e curtindo a vida desde que terminou com seu ex, o Nego do Borel, Duda Reis que atualmente possui 20 anos diz que está curtindo a vida pela primeira vez, viajando com amigos, curtindo em festas, em entrevista ao Jornal Extra, a influencer fala abertamente sobre relacionamentos abusivos e afirma que sabe como identificar: "Tem o senso comum de que, se você viveu um relacionamento abusivo, se separou, você está ileso para sempre. Mas é o contrário. Vou entrar um pouco na psicanálise: na terapia, você entende que há algumas demandas não atendidas que fazem com que você atraia esse tipo de comportamento. É estrutural, está no seu inconsciente. Se você rompe essa barreira, entende que está propenso a atrair isso, fica mais fácil combater. Mas ainda posso atrair abusivos, como qualquer outra pessoa. Mas consigo identificá-los” disse ela na entrevista.

https://lorena.r7.com/post/Anitta-tira-ferias-em-Aspen-com-amigos

https://lorena.r7.com/post/Xama-se-pronuncia-apos-cancelamento-na-internet

https://lorena.r7.com/post/Eu-to-perdida-to-com-medo-desabafa-Luiza-apos-perda-de-amigo 


O relacionamento de Duda e Nego foi muito conturbado e com polêmicas, a atriz denunciou seu ex por crimes como agressão física e psicológica em janeiro de 2020, quando ela expôs na internet tudo que se passava entre eles. Em Stories do Instagram na época, ela desabafou:


Duda Reis e Nego do Borel (Reprodução/Instagram)


Não falei metade do que vivi. A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje. (…) Ele vai se pronunciar. Ele se juntou a uma advogada criminalista, focada em crimes contra a mulher, que homens realizam”. Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família (…) Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (…). Eu apanhava e depois recebia amor”

Foto destaque: Duda Reis. (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo