Reality

Kaysar relembra a experiência de participar de ‘No Limite’: 'Aprendi muito sobre mim mesmo'

Kaysar Dadour, concedeu uma entrevista para o Gshow onde se mostrou grato por sua participação e revelou que passou a se conhecer muito melhor depois de participar do 'No Limite'

30 Mai 2021 - 08h37 | Atualizado em 30 Mai 2021 - 08h37
Kaysar relembra a experiência de participar de ‘No Limite’: 'Aprendi muito sobre mim mesmo' Lorena Bueri

 As gravações da quinta temporada do ‘No Limite’ chegaram ao fim na última quarta-feira (25), e o participante do reality show, Kaysar Dadour, concedeu uma entrevista para o Gshow onde se mostrou grato por sua participação e revelou que passou a se conhecer muito melhor depois de participar do programa. 

 

 "Foi sensacional, uma experiência inesquecível. Acabei de descobrir outro lado do Kaysar. Eu deitava fora, à noite, para dormir sozinho e aprendi muito sobre mim mesmo. Descobri várias coisas sobre meu limite e agora estou em uma busca mais profunda sobre mim. Comecei a descobrir quem sou eu de verdade e onde posso chegar. Quero me conhecer mais. Achava que me conhecia bem mas, na verdade, não", contou o ex-BBB 21.

 


Kaysar relembra a experiência de participar de ‘No Limite’: 'Aprendi muito sobre mim mesmo'. (Reprodução/Gshow)


 Durante a exibição do terceiro episódio de ‘No Limite’, Kaysar teve que cozinhar cactos para a sua tribo, Calango, comerem. O ex-brother revelou que já tinha pesquisado sobre a planta, mas que nunca tinha feito algo parecido:  

"Tinha lido sobre cactos, aí pensei: 'o dia que apertar, vou comer, já que tem muito por lá'. Tem muita gente que come cacto, dá para fazer de vários jeitos. Não é para todo mundo, mas tem gente que gosta de comer. Sei que ele tem vários benefícios e estava muito gostoso".

 

 Kaysar ainda contou sobre como foi fazer a divisão de tarefas entre a tribo Calango:

"As meninas assumiram a cozinha. Cada um fazia uma coisa. Minha função lá era pegar lenhas, folhas, André e Bil faziam o fogo... A gente dividia as funções, cada um sabia o que tinha que fazer. E ficou natural, a gente não combinou: 'você vai fazer isso, você não'. Foi muito legal. A gente estava muito unido, numa energia muito boa", afirmou ele.

Lucas Chumbo fala sobre dificuldades de 'No Limite' e vida após o reality

Bil relembra dificuldades que passou durante a participação em 'No Limite': ‘Dormia na areia'

Final das gravações de ‘No Limite’ faz com que a Web crie especulações em post dos participantes

 Vale lembrar que dois membros da tribo Calango já foram eliminados, são eles: Mahmoud e Angélica. Até o momento, a equipe é composta por Kaysar, Arcrebiano, Jéssica, Carol Peixinho, André e Gleici.

 

(Foto destaque: Kaysar relembra a experiência de participar de ‘No Limite’: 'Aprendi muito sobre mim mesmo'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo